sábado, 20 de abril de 2013

Nota de Pesar

Hoje pela manhã através de nosso Fundador Adauto Sambaquy recebemos a triste notícia da perda de mais um de nossos sócios fundadores.
Faleceu em Florianópolis Raymundo Antonio Rotta Vasques vítima de problemas ocasionados por sua diabete. Raymundo foi um dos personagens na coluna do Sambaquy no ano de 2011 e chegou a ele a notícia desta homenagem, que por relatos de sua filha o deixou muito emocionado.
A AFM Caxias  perde hoje mais um homem que deu lá em 1965 o pontapé inicial para nossa Associação, fundada como Liga Caxiense de Futebol de Mesa.
Deixamos a família nossas condolências e como forma de homenagem, hoje o torneio da Copa Primus será realizado em sua memória.

2 comentários:

  1. Agradecemos sua linda homenagem ao meu pai Raymundo Antonio Rotta Vasques e nos sentimos honrados pelo carinho aqui demonstrado. Certamente um torneio em sua homenagem é algo que representa muito, pois a paixão pelos esportes foi algo que alicerçou toda sua vida como esportista, entusiasta, espectador e torcedor. Mais uma vez, obrigada Adauto Sambaquy pela amizade consistente, presente e amorosa mantida com meu pai através de e-mails e memórias em seu blog. Em nome da família, expresso nosso obrigado a todos pela gentileza e generosidade demonstradas. Esposa, Filhos Raymundo, Ana Maria, Patrícia, Hugo, Ricardo e netos Daniel e Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o tenha em Seu Reino, Raymundo, colega de Banco que junto com seu amigo Nestor, foi a Antônio Prado - RS, a serviço do AA a fim de abordar um amigo do Nestor. Tenho a dizer que ele foi meu padrinho de AA lá por 1978 em Caxias do Sul - RS, nos altos do prédio dos Correios. Condolências à familia e saudade do amigo.

    ResponderExcluir