sábado, 1 de dezembro de 2012

MARIO VARGAS JR. - Depois de 4 vices enfim veio o título do Proclamação


Mario depois de sair perdendo a final para Pizza Filho, num jogo sem vantagem, foi buscar o empate e depois na disputa de pênaltis conquista a edição 2012 do Torneio Proclamação da República. Mario já havia ficado com o vice campeonato em 4 oportunidade, inclusive nas 3 ultimas edições, mas desta vez ele chegou e conquistou. Passou a 1ª Fase com 100% depois empatou com Pizza Pai e com a vantagem passou as semis e daí foi a vez de  vencer Carraro e chagar a final com Pizza Filho.
Festa Catalã na AFM Caxias no segundo título na temporada 2012 de Mario Vargas.

Veja como foi o campeonato:
1ª Fase
Assim ja metade do pessoal ficou pelo caminho. Veja a classificação:
Nas Quartas de Final Mario, Crosa, Pizza Filho e Carraro tinham a vantagem. Apenas Crosa não passou ao perder pra Sandro. Pizza Filho despachou Pica-Pau vencendo e Carraro e Mario passaram com empates.

Nas Semi Finais MarioX Carraro e Pizza Filho X Sandro, com os primeiros tendo a vantagem. Porém mesmo assim os dois foram a grande final com campanhas idênticas e não teriam vantagem na decisão. Já aos derrotados que acabaram também em igualdade de campanha e decidiram o 3º lugar nos pênaltis.

 
Na Final como abrimos a reportagem Mario superou Pizza Filho nos pênaltis por 6X5 já nas batidas de cavadores. Uma grande final onde Pizza perdeu a chance de matar a partida de viu seu adversário comemorar no final.

 Parabéns a todos que lá estiveram para a disputa de mais este torneio interno, em especial a estes quatro premiados que foram os melhores da tarde.

Agora as atenções ficam mesmo para as finais do Campeonato Caxiense.


4 comentários:

  1. Grande Mário (Barcelona)
    Receba o abraço do primeiro campeão desse Torneio que iniciou em 1973 (ano de minha saide de Caxias), precisamente há 39 anos.
    É uma honra para mim figurar entre aqueles que são na atualidade os maiores botonistas brasileiros. Num passado distante também joguei para vencer, hoje só na brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mário,

    Grande adversário, mas acima de tudo amigo dentro e fora da AFM Caxias. Já estava na hora de vencer o Proclamação.

    Parabéns também ao Carraro e Mazzochi que figurou pela 1ª vez entre os 4 melhores em competições internas.

    ResponderExcluir
  4. Dalhe Barça!
    Parabéns Mário por mais esse Caneco!
    Forte Abraço!
    Maciel

    ResponderExcluir