quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mario Vargas Jr. será o presidente 2013/2014 da AFM Caxias

Em reunião realizada no último dia 27 de Novembro o nome de Mario Saul Vargas Jr. foi aclamado como Presidente da AFM Caxias para a Gestão 2013/2014. 
Como primeiras medidas Mario já está formando sua diretoria e em breve deverá anunciar os demais nomes que com ele comporão a nova gestão.
Já na reunião Mario expôs alguma de suas idéias para o ano que vem como a permanência da Equipe Paulista de Cavado, como deverá agir quanto ao elevado número de competições externas que teremos em Caxias e já deu uma ideia de como serão as vagas para as competições externas via Fundel.
Desejo ao Mario muito mais sucesso que eu tive em minhas gestões em termos de títulos e que consiga levar nossa Associação mais acima e que ela atinja cada dia mais o topo de destaque a qual merecemos.

Curtas e Rápidas:
- Mario, Maciel, Pica-Pau, Crosa e Vinícius defenderão a AFM Caxias na 3ª edição da Copa Franzen dia 08/12 em Porto Alegre. Ano Passado a final foi entre dois caxienses Carraro e Mario, onde  Carraro levou a melhor conquistando o último campeonato do ano.

- Dia 01/12 teremos enfim a disputa pelo Torneio Proclamação da República 2012. Torneio idealizado por Marcos Zeni na década de 70 é disputado até os dias hoje. Serão 16 vagas distribuídas em 4 chaves. A competição será apenas interna e começará as 13hrs.

- Foi definido a data da disputa das rodadas decisivas da 1ª e 2ª Divisões. Será na terça feira dia 11/12 onde será disputada as 2 rodadas restantes da Série A e 1 da Série B. Confira os jogos:

- Ja está definido a data da janta de encerramento do ano da AFM Caxias. Será dia 18/12 provavelmente na Chacará do amigo do Carraro, local que já esta ficando habitual aos associados. Se o tempo permitir a tradicional "Pelada" será realizada e terá a arbitragem especial do Presidente que se despede, visto que este está vetado pelo departamento médico até Janeiro. Além disso terá a entrega da premiação dos torneios 2012 da AFM Caxias, e o prêmio de líder do Ranking.

2 comentários:

  1. Grande Mário,
    Desejo que, à frente de nossa querida AFM o seu desempenho seja identico ao que tens nas mesas. Com isso já será assegurado o exito de sua gestão administrativa, angariando muitas conquistas para os caxienses.
    Ao presidente Rogério, o mais vencedor de todos, o agradecimento de todos nós, e que doravante possa dedicar-se e esforçar-se para retornar à primeira divisão e nela permanecer indefinidamente.
    Quem lucrará será sempre o futebol de mesa brasileiro, pois nós já ultrapassamos os limites da cidade, do estado e do país. Somos uma bandeira nacional que tremula em todos os quadrantes nacionais.
    Um feliz Natal a todos e que a festa na chacara do Carraro seja linda. Pena que não me convidaram.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe. Obrigado pelas palavras, sempre carinhosa ao nosso grupo. Apenas uma correção em sua vinda a Caxias para os seus compromissos e tbm para jogar o Torneio Labocordis, eu lhe convidei e avisei a data da janta. Ainda há vagas para o Churrasco do Dr Nelson e refaço o convite para estar presente conosco.
    Mudando de Assunto saíram os grupos do Torneio Proclamação da República 2012:
    Grupo A: Hemerson, Alexandre, Sandro, Maciel
    Grupo B: Vinicius, PizzaPai, Rogério, Mario
    Grupo C: PizzaFilho, Carraro, Walter, Cristiano
    Grupo D: Mateus,Pca-Pau,Crosa,Weiss

    ResponderExcluir