domingo, 2 de dezembro de 2012

AFM Fica nas quartas de final da Taça RS de Cavado



O multi-campeão Cristian Baptista e Cicero foram os representantes da Serra na Taça RS de cavado realizada este final de semana em São Lourenço. Ambos foram eliminados pelo placar mínimo nas quartas de final. Cicero que tinha a vantagem foi derrotado por Fernando de Santa Vitória e Cristian não conseguiu reverter a vantagem e além disso ainda perdeu seu jogo contra Tiago Pierobom da Academia de Pelotas.
Foi uma bela apresentação dos nossos jogadores que desde o início nunca saíram da zona de classificação, principalmente Cícero que passou o primeiro dia com a melhor campanha entre todos.
O Campeão, aliás bi-campeão foi Cepel da (APFM), seguido por Pedrinho e Tiago ambos da Academia e Fernando de Sta Vitória. Parabéns aos campeões.
Ano que vem tem mais competição de cavado e lá estarão nossos Paulistas defendendo as cores da AFM Caxias. Fazendo um rescaldo do ano mais uma vez um excelente ano principalmente com a conquista do Brasileiro de Clubes. Obrigado galera do cavado por levar o nome de Caxias do Sul ao lugar de destaque por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário