terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Está Chegando a Hora Decisiva


Terça feira de mais jogos pelos momento decisivos da Série A e B do Caxiense 2012. Na série B apenas um  jogo que ainda faltava antes da rodada decisiva de 5ª feira. Fabio (Juventude) pelo placar mínimo passou por Lucas Weiss (Espanha) e ainda briga pela última vaga do acesso a Série A em 2013.
Pela Série A jogos pelo topo e pela rabeira trazem cada vez mais emoção para a decisão de quem será o campeão e também quem irá para a segundona no próximo ano. Na ponta de cima o São Paulo (Daniel Pizzamiglio) e a Juventus (Carraro) venceram suas partidas e no confronto direto entre eles um empate em 0X0 confirmam que eles buscam o glória maior de nosso futmesa caxiense. Não se pode esquecer que ainda temos um 3º candidato que é a Holanda (Maciel), Na parte debaixo quem deu adeus de vez ao rebaixamento foi o Rio Grande (Walter) que mesmo perdendo sua partida diante do líder Juventus, venceu o Santos (Sandro) e escapou da degola. Por falar na zona de rebaixamento o Fluminense (Alexandre) ao vencer o confronto direto contra o Santos além de sair provisoriamente do perigo ainda fechou a tampa do caixão do peixe q já é certo na Série B do ano que vem.

Resultados:

Classificação:
Rodada Decisiva de 5ª Feira pela Série B:

Rodada de 5ª da Série A (jogos a serem realizados antes da rodada decisiva):
Rodadas decisivas da Série A (Sexta-feira):

Visita:
Esta semana quem está nos visitando em nossa sede é o Sergipano Flávio Lisa que desde domingo passado até o próximo estará em Caxias do Sul fazendo curso e claro aproveitando para usufruir de nossas mesas para um bate bola com nosso pessoal. Flávio ja presenciou algumas coisas interessantes que possuímos em nossa sede, como o quadro dos campeões antigos, algumas flâmulas antigas e novas que estão fixadas na parede da sede, incluindo umas sergipanas além dos troféus. Flávio seja bem vindo a nossa sede e pode contar com o pessoal da AFM Caxias que está sempre de portas abertas para receber os amigos.
Fica também o registro da passagem tradicional no Lanche da Gringa, onde até PizzaPai apareceu, na sede ele não foi, hehehe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário