domingo, 9 de dezembro de 2012

Série B em momentos decisivos e Copa Franzen de Liso

Na sede da AFM Caxias este sábado foram de poucos jogos, porém muita emoção por causa dos jogos decisivos da Série B.  Rogério (Avaí), Jota (Atlético MG) e Fábio (Juventude) brigam pela última vaga do acesso., as outras duas já são de Aramis (Aramis FC) e Vinicius (Guarany BA). No 1º capítulo desta batalha a festa ficou por conta do Leão da Ilha que venceu ao Corinthians (Mateus) pelo placar mínimo e teve de bônus o empate entre os Papos e o Galo Mineiro em 0X0 a seu favor. Assim o Avaí alcança 24 pontos contra 23 dos Mineiros e 22 dos Jaconeiros (caso se confirmem os 3 pontos do jogo contra a Espanha (Weiss), deixando tudo para a última rodada ser decidido. Tendo este cenário na 5ª feira data marcada para o encerramento dos jogos o Avaí  joga por uma vitória simples para alcançar o acesso fato que também ocorre com o Atlético Mineiro. O Avaí tbm passa se empatar e o Juventude não vencer o seu jogo contra o campeão Aramis. Já o Juventude só passa através de um jogo extra. para isso ele tem de vencer e contar com o empate no outro jogo. assim Avaí e Juventude ficam em igualdade tendo que realizar o jogo extra. A 5ª promete fortes emoções.
Na primeira divisão a Ponte começou a ruir. depois de passar um dia fora da zona do rebaixamento e ver seus adversários ultrapassarem na 5ª passada, este sábado a Ponte Preta (Zeni) perdeu duas partidas e se complicou de vez para escapar do rebaixamento. Quem se livrou de vez foi Walter (Rio Grande) que ao vencer por 2X0 a ponte saiu do perigo da queda. A outra derrota da Ponte foi para o São Paulo (Daniel Pizzamilgio) pelo placar minimo. Pizza Filho ainda briga pelo título. 
Resultados:

Classificação:
III Copa  Franzen de Liso
Crosa, Maciel, Mario, Vinicius e Hemerson representaram a AFM Caxias no torneio organizado pelo amigo Breno na Franzen. Pica-Pau era o outro membro da equipe, mas com problemas na escola foi proibido de ultima hora para ir, primeiro as obrigações depois as diversões é assim que funciona.
Crosa, Mario, Maciel e Vinicius passaram para as oitavas, onde Vinicius e Mario acabaram eliminados. nas quartas de final foi a vez de Maciel cair fora sobrando apenas Crosa para as Semi. Crosa até teve chance de passar a final, mas acertou a trave e assim nao conseguiu reverter a vantagem de seu adversário.
No final Crosa ficou com a 3ª posição e Maciel em 6º ficaram entre os premiados. Fica a certeza de que todos se divertiram e reveram os amigos da Franzem, Guaiba Afumepa e Circulo Militar em mais esta competição. 
A AFM Caxias Parabeniza Marcelo Mallet e Carlos Kuhn finalistas da competição onde Mallet sagrou-se o campeão. Agora em 3 edições os campeões são:Lauro Moretto - Franzen (2010) / Carraro - AFM Caxias (2011) / Marcelo Mallet - Guaíba (2012).
Mallet - Kuhn - CROSA- Diogo. O quarteto vencedor da 3ª Copa Franzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário