sábado, 25 de agosto de 2012

AFM Caxias no Estadual - Modalidade Livre

Chambinho, Cristian e Maciel foram os 3 nomes da AFM Caxias no Estadual Livre (Cavado) realizado no Círculo Militar de Porto Alegre. A competição foi grandiosa com diversas entidades de todo estado e somando 64 participantes, tendo como vencedores em sua ordem, Silvio (ARFM), Vinhas (Academia), Felipa (Afumepa) e Indio (Afumerg).
Como foi nossa participação:
Chambinho não conseguiu passar de primeira fase na chave 9 com 2 empates e uma derrota.
Cristian (atual campeão Brasileiro) na primeira fase ficou em 1º da chave 7 com 7 pontos. Na segunda fase somou mais 5 pontos na chave 21, assim ficando com a  9ª melhor campanha o que fez com que enfrentasse Alex Degani, sem a vantagem do empate. Com o empate em 0X0 Cristian deu adeus a competição, ficando com a 10ª campanha ao lado de Elisandro
Maciel, mesmo não sendo sua especialidade o cavado foi a grande surpresa da competição. Na primeira fase passou também em 1º e com 7 pontos na chave 2. Na segunda fase mais 7 pontos na chave 19 e assim ficou com a 6ª melhor campanha. No mata-mata passou com um empate (sua vantagem) por elisandro da Afumepa, mas depois sucumbiu contra Vinhas da Academia e terminou sua campanha com um ótimo 6º lugar.
Agora estes três ao lado de Cicero, Felipinho, Ale Prezzi (todos na especial) e Mauricio Kazapi (categoria Senior) estarão em Cascavel para a disputa do Brasileiro da Modalidade no feriadão de 07 de setembro . Além deles no Individual a equipe busca novamente figurar entre os melhores do país. ano passado no Recife ficamos em 2º lugar atras apenas da Riograndina.
Força galera acreditamos muito em vocês em mais este desafio.
Maciel foi a 6ª melhor campanha da competição

2 comentários:

  1. Parabéns Maciel pela excelente campanha, nós do núcleo cavados ficamos muito felizes com esta honrosa participação e contamos contigo no brasileiro de Cascavel.

    Forte abraço do teu amigo Chambinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamba! Maciel trará o título de Campeão Brasileiro de Cascavel!!! Junto muito cavado!!! Maciel no cavado é análogo ao Camaro no Liso!!!
      1 abraço
      Alex Castello

      Excluir