quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Campeonato Caxiense

Olá Amigos botonistas da AFM Caxias e demais entidades botonisticas brasileiras
Mais uma vez aproveitando minha estadia no Hospital da Unimed vamos dar noticias que ficaram definidas na reunião desta terça-feira na sede da AFM.
o Campeonato Caxiense 2012 terá novamente 2 divisões, sendo que na 1ª divisão 12 botonistas brigam pelo título e para escapar das 3 últimas posições que determinam o descenso. Já na 2ª Divisão serão 10 que brigam para ficar entres os 3 melhores e em 2013 desfilar na divisão principal do maior campeonato de nossa cidade.
Fatos que ficaram definidos também durante a reunião (chamamos de curiosidades). Para minha tristeza, mas claro que tenho de compreender pois já passei por isso, Mario Vargas não disputará a 1ª divisão por problemas de ordem pessoais. O mesmo ocorre com Carlos Ely e  Cesar Losekan na 2ª divisão. Esperamos que os 3 voltem em 2013. Na 2ª divisão a surpresa fica pelo ingresso de 3 dos alunos do projeto parceria entre AFM Caxias e Colégio Caminho do Saber (Weiss, Freitas e Ismael).
O último fato  fica por minha conta. Como muitos ja sabem estou ainda hospitalizado cuidando de minha saúde e ainda não tenho uma previsão certa de alta, porém como tem ocorrido nos últimos dias a reabilitação está cada dia mais próxima, depois que se achou o caminho estou cada dia melhor. Mas como diz o Dr Franco um passo de cada vez. Quero agradecer mais uma vez aos amigos que aqui estiveram fazendo visitas, ou ligaram ou mandaram mensagens de pronto restabelecimento por email, facebook e outros meios eletrônicos. todos vcs me dão forças para continuar minha caminhada. qduando tiver alta do hospital devo ir pra casa e ficar mais um tempo de molho pois irei com uma bolsa de ileostomia presa a minha barriga, o que impedira ainda algumas atividades. qdo eu voltar para fazer a cirurgia de recosntrução que é a fase final do tratamento (o que deve ocorrer dentre de 30 dias) ainda estarei meio de molho, mas tão logo puder estarei atuando nas mesas da AFM Caxias e ai colocarei todos jogos atrasados em dia

Acompanhe abaixo a lista dos participantes do Caxiense 2012 com seus respectivos times

2 comentários:

  1. Prezado Rogério,

    Estimo pronto restabelecimento, e que logo esteja voltando as mesas do FM.

    Grande abraço,

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  2. Rogerio fico muito feliz pela tua recuperação, mudando de assunto estamos esperando a matéria sobre o estadual especial cavado, onde o BOTONISTA Maciel ficou entre os 8 melhores do estado e Cristian entre os melhores 16.

    Valeu, forte abraço!!!

    ResponderExcluir