quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sábado na AFM é dia de Copa Primos

Há 8 anos atrás três primos (Paulo Rodrigues, Daniel Maciel e Mario Vargas) integrantes da AFM Caxias criavam a Copa Primos que se tornava a partir daí um dos tradicionais torneios da AFM Caxias, sendo realizado todos os anos a partir daí.
A competição tem algumas particularidades. é o único torneio que tem partidas com duração de um tempo de 25 minutos e se você acha que não saem muitos gols está enganado é incrível ver como saem gols em tão pouco tempo é uma superação de todos os lados.  Outra particularidade é que com este tempo a sorte também influencia e ai que aparecem nomes que nunca são destaque entre os premiados. Exemplos disso são Paulo Pinto e Possamai que nunca passaram de coadjuvantes em qualquer competição, mas arrancaram um surpreendente 3º lugar cada um.
Este ano serão 12 ou 16 botonistas (somente sócios da AFM) que disputarão o título da competição que ja teve um campeão externo na única edição aberta do torneio. André Marques em 2010 levou o título quando ainda defendia a Afumepa. os demais campeões são internos e Daniel Pizzamiglio e Mario Vargas são os maiores vencedores com 2 títulos cada. Quam será o vencedor da edição 2012? Sabado saberemos. compareçam a sede da AFM Caxias e confiram as partidas e ao final do dia teremos a resposta. Se for possível quero dar um pulo lá para rever os amigos e desejar sorte pessoalmente aos participantes. Abraços a todos e que vença o menos pior.

Campeões:
2005 - Daniel Maciel
2006 - Mario Vargas Jr.
2007 - Daniel Pizzamiglio
2008 - Mario Vargas Jr.
2009 - Daniel Pizzamiglio
2010 - André Marques (Afumepa)
2011 - Luciano Carraro
2012 - ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário