quarta-feira, 30 de maio de 2012

CENTRO SUL BRASILEIRO

Bem amigos conforme prometido a chegada dos nossos botonistas trouxe além dos troféus mais notícias  e a foto dos campeões da 30ª edição do Centro-Sul Brasileiro de Futebol de Mesa

Na Categoria Junior tivemos nosso dois meninos sendo destaque como já havíamos dito na última postagem. Hemerson obteve o 3º Lugar e Pica-Pau tornou-se o mais novo campeão da competição. Grande participação da Gurizada. Estes dois vão trazer muitos troféus pra Caxias ainda, mas para isso tem de continuar a caminhada de aprendizado.
Classificação Final
Campeão: Pica-Pau - RS (AFM Caxias)
Vice: Bruno - RJ
3º: Hemerson - RS (AFM Caxias)
4º Armando - RJ

Na Categoria Senior tivemos a grande participação de nossos dois representantes que chegaram entre os 8º melhores da metade sul do país. Na competição o destaque era delegação capixaba que viu seu caminho ser complicado pelos dois caxienses e mais Mario Bürgel de Porto Alegre. PizzaPai foi eliminado nas quartas ao empatar com Emmanoel (ES) que tinha a vantagem do mesmo. Já Crosa foi o Grande destaque deste Centro-Sul chegando na grande final mostrando a boa fase que atravessa desde o ano passado quando já tinha sido o melhor gaúcho no Brasileiro. Parabéns aos dois pela campanha
Classificação Final
Campeão:Rodrigo - ES
Vice: Crosa - RS (AFM Caxias)
3º: Serginho - ES
4º Emmanoel
7º Pizzapai - RS (AFM Caxias)

No Especial Liso o destaque da competição foi nosso companheiro Robson Bauer que depois de ser vice ano passado aqui em Caxias quando foi derrotado na final para o nosso Mario Vargas este ano não deixou pra ninguém e venceu a competição. Outro destaque gaúcho foi Mateus (Matias) de Pelotas que chegou as Semi-finais. Mas vamos a participação da AFM Caxias. Mario e Maciel  chegaram como favoritos pelos resultados obtidos no ano passado e inicio deste e comprovaram a boa fase chegando entre os melhores 8 da competição.  PizzaFilho e Chambinho passaram da 1ª fase, mas ficaram pelo meio do caminho na 2ª. A ingrata surpresa ficou por conta de Carraro que todos esperavam que tivesse grande campanha, mas não estava em dia feliz e só pode ficar na torcida pelos outros companheiros, ficou pela 1ª fase. Algumas más línguas ainda dizem que ele foi mesmo é turistar em terras Cariocas.
Classificação Final
1º Robson Bauer - RS
2º Tiago Feliz - ES
3º Fernando -ES
4º Mateus - RS
6º Maciel - RS (AFM Caxias)
8º Mario - RS (AFM Caxias)
15º Chambinho - RS (AFM Caxias)
16º Pizzafilho - RS (AFM Caxias)
19º Carraro - RS (AFM Caxias)

Na Especial Livre o campeão foi o Catarinese Bal e o melhor Gaúcho foi Tiago Pufal da Franzen de Porto Alegre. O destaque da AFM Caxias foi Felipinho na sua 1ª participação atuando pela AFM Caxias. Cristian Baptista que todos esperavam ser a melhor campanha de Caxias, por ser o atual campeão brasileiro ficou pelo caminho, como também foram caindo Cicero, Renan e Mauricio.
Classificação Final
Campeão: Bal - SC
Vice: Hércules- RJ
3º: Pufal - RS
4º Anderson - RJ
8º Felipinho - RS (AFM Caxias)
16º Cristian - RS (AFM Caxias)
19º Renan - RS (AFM Caxias)
20º Mauricio - RS (AFM Caxias)
23º Cicero - RS (AFM Caxias)

A próxima edição da competição já tem local marcado e será no Espírito Santo em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário