quinta-feira, 31 de maio de 2012

AFM Caxias no Dia do Desafio

Através de um convite feito pelo Mateus Matté, Professor de Educação Física do SESC de Farroupilha e ex-colega de trabalho do nosso sócio Alexandre Prezzi, a AFM Caxias foi convidada a participar do Dia do Desafio neste último dia 30 de maio.
Prontamente aceito pela diretoria da associação a fim de divulgar mais o nosso esporte e demostrar um pouco do que fazemos semanalmente em nossa sede. o SESC veio buscar a mesa e tbm a devolveu. A nós coube reunir uma turma de associados e fazer os jogos demonstrativos.
Reunimos além de mim, Rogério Prezzi, os associados Mario Vargas, Alexandre Prezzi, Gustavo "Pica-Pau" e Hemerson Leite e fomos até a cidade vizinha. Ao chegarmos fomos recepcionados na entrada da sede do SESC e encaminhados a sala onde a mesa se encontrava. Realizamos dois jogos demonstrativos e conversamos muito explicando a regra e algumas jogadas realizadas q iam acontecendo.
No decorrer das conversas Alexandre juntamente com Mario foram conversando com Mateus e também com o Técnico de Esportes e Lazer do Sesc Farroupilha DiegoOrtiz que ficaram tão impressionados com o jogos e com as recordações de sua infância onde certamente jogaram nos "Xalingões", que começou uma conversa da AFM Caxais realizar alguma competição na sede do SESC. A idéia é ótima e estará sendo amadurecida certamente nos próximos dias. Quem sabe com este empurrãozinho, nossa cidade vizinha não será a próxima a entrar no cenário do Futebol de Mesa gaúcho. A AFM Caxias dará todo apoio necessário para que isso ocorra, pois acreditamos que quanto mais pessoas jogarem e divulgarem nosso esporte mais forte ele fica e quem ganha com isso somos nós mesmos.
Veja abaixo algumas imagens do Dia do Desafio e também o Certificado que ganhamos por nossa participação
Certificado AFM Caxias

Alexandre X Pica-Pau

Enquanto uns jogam, outros só assistem

Hemerson X Rogério

Rogério lançando a bola

Diego desafia Pica-Pau

Pica-Pau resolve mostrar habilidade...

...prepara pra chutar...

...e erra seu chute.

AFM Caxias e SESC Farroupilha unidas no Dia do Desafio
Um abraço a todos, em especial ao pessoal do SESC Farroupilha por ter nos recebido tão bem em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário