segunda-feira, 4 de junho de 2012

COPA CAXIAS - A HORA DA VERDADE

Deve ser nesta terça-feira a decisão de quem enfrentará Daniel Maciel na Grande Final da Copa Caxias 2012. Mario Vargas e Luciano Carraro brigam pela segunda vaga. O empate favorece a Mario. 
Maciel aguarda de camarote esta disputa para depois buscar seu Bi-campeonato. Maciel independentemente de quem chegar na final tará a vantagem de empatar a decisão para levantar a taça

Copa Campo dos Bugres

Na Chave A só deu os Alexandres. Gomes com 9 pontos e Prezzi com 8 já estão na semifinal. Pela Chave A ainda restam 2 jogos Mateus X Fabio e Vinicius X Fabio, mas nem mesmo Fabio com 2 jogos alcança os Alexandres.
Na Chave B muita expectativa. Rogério tem seu jogo com Cristiano pendente e deve ser jogado nesta 3ª. Nos bastidores Aramis e Pica-Pau aguardam o resultado do jogo que caso tenha uma vitória de Rogério haverá uma disputa de pênaltis a distância envolvendo os 3. Se Rogério empatar ou perder a partida os dois estão automaticamente classificados sendo que  Pica-Pau seria o1º colocado pelo confronto direto. Nesta chave foi confirmado a não participação de Cesar Losekann que infelizmente por motivos particulares não pode se fazer presente nos dias de jogos, o que acarretou na sua desclassificação.
As Semifinais  ficam assim:
Alexandre Gomes X 2º Colocado do Grupo B
1º Colocado do Grupo B X Alexandre Prezzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário