domingo, 27 de maio de 2012

PICA-PAU É CAMPEÃO DO CENTRO SUL

Grandes notícias vindas da capital carioca.

Nosso pequeno grande botonista Pica-Pau acaba de sagrar-se campeão do 30º Centro-Sul Brasileiro de Futebol de Mesa na Categoria Junior. A cada dia ele prova a grande evolução em seu jogo e agora se candidata a buscar o título brasileiro na Bahia em novembro.


Outro destaque importante foi Crosa que perdeu na final para Rodrigo (ES) tornando-se o Segundo melhor botonista da metade sul do país. Crosa mostra grande resultados desde o ano passado qdo ja tinha sido destaque entre os gaúchos no Brasielrio do Recife.

Outra ótima notícia e também pq nao ser comemorada é a vitória de Robson Bauer na categoria Especial liso. Robson apesar de jogar por Sta Vitória do Palmar a nível Estadual é sáocio da AFM Caxias e é o atual Campeão Caxiense. Ano passado Robson foi vencido por Mario vargas na Final, mas este ano ele leva o troféu maior da competição

Na livre o Campeão é o Catarinense Bal.
Parabéns aos Campeões e a AFM Caxias acaba se destacando mais uma vez a nível nacional.

Mais detalhes e fotos quando o pessoal retornar de viagem

10 comentários:

  1. Parabéns, AFM Caxias, Sta Vitória torce também por vocês, esporte é atitude, é reconhecer a conquista do adversário, é por isso que vocês são vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos amigos Robson, Crosa e ao menino Pica-Pau. Vocês são merecedores.

    abraços,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à todos integrantes dessa entidade campeã.Os resultados obtidos pelo Robson, Crosa e Pica-pau, refletem o alto nível coletivo que é praticado na modalidade liso, dentro da AFM. Cada vez mais uma escola para o nosso aprendizado.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao atletas da AFM Caxias do Sul pelo desempenho no centro sul. Concordo com o Umberto, e vocês são sabedores que Santa Vitória torce muito por vocês!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Aos amigos da AFM
    Parabens ao Pica-Pau, Crosa e ao meio caxiense Robson, pelos títulos conquistados.
    Um abração Lauro

    ResponderExcluir
  6. Minha gente caxiense,
    Começar a semana com tantas noticias boas é valorizar o tempo. O meu querido Pica-Pau está trazendo alegrias a cada competição. O Daniel Crosa já é uma realidade há muito tempo e o nosso Robson Bauer também. Parabéns pelas conquistas obtidas elevando o nosso futebol de mesa à nivel nacional mais uma vez.
    Que as vitórias continuem elevando a nossa querida AFM CAXIAS DO SUL, no contexto nacional.
    O presidente Rogério deve estar felicissimo com a galeria de tro[feus recheada a cada competição.
    Um grande abraço e que as alegrias continuem chegando.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma informação que recebemos e outra fantástica foi o 3º lugar de Hemerson, o outro garoto da AFM Caxias que defendeu as cores do RS. parabéns a vc também Hemerson

    ResponderExcluir
  8. Vamos fazer justiça aos dois meninos que eram os únicos que não pertenciam ao Rio de Janeiro. Os dois são fabulosos e ficaram com o primeiro e o terceiro lugar, o que nos deixa com muita alegria e certos que o futuro da AFM está depositada nos ombros dos dois pequenos gigantes do futebol de mesa caxiense.
    Parabéns Gustavo e Hemerson pelo feito brilhante. Sairam na foto dos melhores.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Picapau parabéns pelo título. parabéns tb ao Hemerson.
    Encontro voces no estadual junior de liso.

    João Gabriel.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Hemerson pela brilhante colocação.
    Parabéns Pica-pau um monstrinho do futmesa gaúcho, tá jogando muito e vai continuar trazendo junto com Hemerson muita alegria para a afm e fgfm.
    Parabéns ao Crosa, um dos melhores jogadores da categoria, sem dúvida.
    Parabéns ao meu grande amigo Robson Bauer, joga muito, mereceu a conquista, a primeira de muitas na categoria liso. É uma honra pra mim jogar ao seu lado, ser seu colega de associação e orgulhoso por fazer parte deste título. Parabéns aos amigos do hpc, e a toda a gauchada, pois o título continua aqui.

    ResponderExcluir