quarta-feira, 17 de março de 2010

Maciel leva mais uma... Rotina!???

Amigos do futebol de mesa nesta semana estou ausente de Caxias do Sul. Como ainda não reuní minha família nesta cidade, de tempo em tempo venho para Pelotas ver minhas duas princesas. Mesmo assim, como editor e apaixonado por futebol de mesa, não posso deixar de me atulizar sobre o mundo do futebol de mesa, em especial ao nosso dia a dia na AFM Caxias. E vendo o blog do Pizzamiglio, fiquei sabendo que o DAM (Maciel) e o Fluminense (Alexandre Prezzi), fizeram as duas partidas da final da Copa AFM Caxias 2010, torneio experimental que promete, em 2011, entrar para o calendário de nossa associação. Mas ainda não obtive os placares, o que sei é que Maciel saiu vencedor dos confrontos e sagrou-se Campeão da competição. Apesar da rotina, ficam os meus parabéns ao Maciel e parabéns ao Xandi, que chegou à final eliminando vários bons concorrentes. Assim que tiver os resultados me pronunciarei com maiores detalhes. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário