quarta-feira, 17 de março de 2010

Bicha Suicída

Amigos,
Não sou torcedor dos vermelhos. Que me perdoem os amigos tricolores. A pedido do Maciel, que enviou-me esta "matéria", estou publicando aqui no blog, no espaço piada do leitor:
Cansada da vida e de tudo, subiu ao 20º andar de um edifício no centro de Porto Alegre.

Encontrou uma sala vazia, entrou, trancou a porta, subiu na janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida.
Juntou-se uma multidão lá embaixo. Todos a olhar para cima esperando a qualquer momento que a infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto.
Mulheres choravam nervosas, outras rezavam, outras gritavam palavras animadoras. E a bichona suicida lá, indiferente ao que se passava em baixo, preparando-se para saltar. Entretanto, aparecem os bombeiros, todas as emissoras de TV, rádios e a Brigada Militar, o pessoal dos Direitos Humanos. O trânsito parou, engarrafamento total. Os bombeiros subiram ao andar e tentaram arrombar a porta, mas a mesma era blindada e não conseguiram.
Eis que um brigadiano consegue entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele ato:
- Pensa nos teu pais, como eles vão sofrer ! - implorou o policial.
- Eu sou órfão!
- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados !
- Eu sou bicha !
- E no namorado ? !
- Não tenho!
Aí o policial ficou atrapalhado sem saber o que dizer. Mas teve uma idéia:
- Então pensa no Colorado , meu amigo !
Pensa nas GRANDES CONQUISTAS, a Libertadores, o mundial de clubes, em ser de novo CAMPEÃO DO MUNDO. PENSA Beira Rio LOTADO
- Eu sou GREMISTA!!!!!
- GREMISTA ? ? ? ? Então pula, putão ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário