terça-feira, 2 de março de 2010

Copa AFM Caxias 2010

Maciel larga na frente no primeiro confronto da semifinal

Pois é amigos, o amigo Daniel Maciel fez uma partida quase perfeita frente ao Manchester United de vosso editor. Considerando Maciel um dos mestres da AFM Caxias, comecei o jogo um pouco nervoso. Errando cavadas fáceis e até dando um dois toques que, por minha sorte, Maciel não converteu em gol. O inevitável não tardaria a acontecer. Após algumas tentativas, Maciel consegue fazer o seu gol e abre o placar da semifinal. Com algumas jogadas dos tempos da boa regra gaúcha, conseguí segurar, momentâneamente o impeto do adversário e assim, mesmo após Maciel ter feito uma falta, o que gerou um lance em dois toques e, para sua sorte não conseguí converter, finalizamos a etapa inicial em 1x0. Começou o segundo tempo e o teste para minha defesa. Foi um segundo tempo onde o ataque do Maciel jogou contra minha defesa. Para minha sorte e eficiência defensiva, mesmo cedendo um dois toques, ao final da partida, consegui ficar no 1x0 com o adversário. Este fato, pelo que o jogo apresentou, não é algo motivador para o Manchester United, visto que tenho de ganhar o jogo de retorno por um gol de diferença para levar a decisão aos penaltis. O empate favorece Maciel. Resultado este que, hoje seria uma injustiça, visto o que ambos os técnicos apresentaram na mesa. Fica registrado os meus parabéns ao mestre Maciel e a minha vontade e consciência de que há de se treinar muito para que haja igualdade de forças. Mas como bom discípulo, eu chegarei lá.
Já na outra semifinal, teremos os possíveis confrontos entre o Santa Cruz de Luiz Pizzamiglio e o Fluminense de Alexandre Prezzi, ainda nesta semana. As finais da competição estão previstas para a seguinte semana.

Um comentário:

  1. Amigo Cristiano,


    Obrigado pelas ressalvas sobre o seu Amigo. Mas para mim não será surpresa alguma se vc vencer o próximo confronto, pois está jogando o fino da bola do futebol de mesa.

    Um grande abraço e continue assim, pois está no caminho certo!

    ResponderExcluir