terça-feira, 2 de março de 2010

Palavras dos amigos com relação ao Blog da AFM Caxias

Pessoal,
Fico feliz em repatir as mensagens que venho recebendo com relação ao Blog da AFM Caxias. Comecei a editar o Blog desde agosto de 2009 e, de lá para cá, venho tentando expor o nosso dia a dia no futebol de mesa. O dia a dia de cada canto onde amigos se reunam em torno de uma mesa para jogar este esporte que tanto amamos.  Sempre com o aval de nossa diretoria, procuro buscar notícias das diversas regras praticadas em nosso pais e assim, divulgar o futebol de mesa. Assim sendo, tenho colhido frutos em forma de mensagens de incentivo e apoio ao que está sendo feito. Abaixo registro alguns destes recados:

"Cristiano, mais uma vez parabéns pela editoria do Blog da AFM Caxias !!!!!

Abraços do teu "carrasco" GLENIO"
Glenio Braga de Moraes - AABB Santa Maria/RS

Cristiano,

HEHEHE!
Parabéns pelo Blog, esta cada dia mais interessante, com excessão a um reloginho que apareceu por lá, hehehehe!
Abraço!
Daniel Maciel - AFM Caxias do Sul

Cristiano,

Sensacional o Blog da AFM Caxias. Gostei muito de ler as noticias sobre o Torneio da Festa da Uva e saber da volta do Ednei Torresini. Aos poucos vocês vão voltando à normalidade e conseguindo a realização de todos os seus sonhos. Gostei muito da abertura que está sendo dada no Blog, com noticias de agremiações que praticam o futebol de mesa, independente da regra utilizada.
Esse movimento foi iniciado em 1981, quando estava na presidência da Associação Brasileira de Futebol de Mesa e fiz aproximação com o pessoal de S. Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Brasília, que praticavam regras diferentes da nossa. Foi o embrião para o reconhecimento pelo CND do futebol de mesa como esporte, pois antes era encarado como recreação.
Continue sempre a divulgar o movimento pois o blog está cada vez melhor.
Um grande abraço
Adauto Celso Sambaquy - Sócio fundador da AFM Caxias do Sul

Obrigado amigos. Sem o apoio de vocês e de vários sites e blogs parceiros, nada aquí divulgado, seria possível. Como dizem, a gente tem a paixão e a vontade de fazer o que pode pelo esporte, mas é necessário que todos dêem sua contribuição.
Abraço a todos e até mais.

Um comentário:

  1. Sambaquy!
    Como dizem por ai, o bom filho a casa torna. Voltei por que amo o esporte, gosto e tento me dedicar o monte.
    Sucesso nessa nova jornada da AFM e abraços a todos.

    ResponderExcluir