segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lances pitorescos da viagem para Vitória - ES

Nosso Dr. Aramis, um ser nada engraçado, como ele mesmo diz pq engraçado é o Chacrinha enviou a redação do blog da AFM Caxias alguns lances pitorescos que devem ser divulgados. Com o clássico bom humor do Dr. segue abaixo sua análise da excursão da AFM Caxias a capital capixaba.
1- A velha, mais muito velha sacanagem do Pizzapai: telefonar para o quarto dos colegas às 3 horas da madrugada....
2- O Robson, como ia voar, decorou 2 ou 3 piadas sôbre aviação. Contou as mesmas umas 20 vêzes...na ida e na volta...
3- Uma lindeza: o Carraro e o Robson tirando fotos com o Dida, goleiro do Grêmio, em Congonhas. Detalhe: Carraro na pontinha dos pés. Uma graça.
4- Carraro tirando fotos ao lado de um boneco gigante do Superman em Congonhas. Fato altamente comprometedor.
5- Pizzafilho completando mais um aniversário, foi jogado na piscina do Hotel com roupa e tudo. Resultado: teve que voltar para Caxias de calção. O Maciel para não deixar o colega sozinho com roupas sumárias, também resolveu vir de calção e camiseta. Resultado: tiveram, para embarcar, assinar uma carta de intenções que não iriam tirar mais nenhuma peça de roupa no vôo.
6- No  retorno, Pizzapai, emocionado com o vice-campeonato, estava pálido e calado no avião. A zeladora do mesmo, mais conhecida como aeromoça, forneceu 4  (quatro) lanches e 4 (quatro) coca-colas ao mesmo. Perguntada sobre tamanha mordomia, respondeu que achou o coroa muito desnutrido e que ficou preocupada com a possibilidade do mesmo não chegar ao final da viagem.....
Abraços
Aramis

2 comentários:

  1. Aramis,
    Continue a contar os "causos" de todas as participações do pessoal, pois assim poderemos conhecer os nossos grandes botonistas na intimidade. Quanto ao Pizzapai, é meio dissimulado mesmo. Com isso sempre obtem regalias, como essas a bordo do avião.
    Escreva sempre.

    ResponderExcluir
  2. SHOW DE BOLA !!!!!!!E DIZ QUE NÃO TEM GRAÇA !!!!!!

    ResponderExcluir