segunda-feira, 3 de junho de 2013

AFM Caxias é mais uma vez a destaque gaúcha no Centro Sul

Olá amigos.
Depois de um final de semana movimentado nas mesas do Brasil com o Centro Sul e Nordestão sendo realizados em Vitoria -ES e Maceió-AL respectivamente, conhecemos quem foi o melhores botonistas na metade sul do País e mais uma vez a delegação da AFM Caxias se destacou na competição.

Na Senior nosso representante Daniel Crosa (vice em 2012) teve uma primeira fase impecável vencendo todos seus adversários. Na segunda fase acabou tendo tropeços e ficou pelo caminho mas garantiu o 5º lugar na classificação geral. Quem acabou sendo o destaque gaúcho foi André Marques da Franzen. o Campeão foi Sergio Aboudib do ES
SENIOR LISO:
1 - Sérgio Aboudib (ES)
2 - Emmanoel Guasti (ES)
3 - André (RS)
4 - Marcos Moscoso (ES)
5 - Crosa (RS)
6 - Sérgio Oliveira (RS)
7 - Toninho (RJ)
8 - Cláudio (SC)
Na Master tinhamos dois representantes Aramis e Pizza Pai. o primeiro passou a primeira fase liderando seu grupo com Pizza Pai seguindo de perto. Na segunda fase, como Crosa, Aramis perdeu os confrontos e acabou na 5ª posição geral. Coube então ao nosso decacampeão caxiense seguir adiante e eliminar o outro gaúcho, Moretto da Franzen, para chegar a final e na final acabou com o vice. A competição foi vencida por  Abíilio do ES.
MASTER LISO:
1 - Abílio (ES)
2 - Pizza (RS)
3 - Dércio (ES)
4 - Moretto (RS)
5 - Aramis (RS)
6 - Rubens Filho (ES)
7 - Hélio Silva (ES)
8 - Welington (ES)
Na especial Livre nosso único representante, Cicero acabou não indo tão bem e ficou na 7ª colocação. a competição foi vencida pelo Gaúcho/Catarinense Careca
ESPECIAL LIVRE:
1 - Careca (SC)
2- Ronaldo (SC)
3- Horácio (RJ)
4- Andre (RJ)
5- Bal (SC)
- Fernando (SC)
7- Cicero (RS)
8 - Anderson (RJ)
Na especial Liso eramos em 6 no início da competição. Na primeira fase nossos dois últimos campeões Mario (2011) e Robson (2012) deram adeus  junto com Chambinho e foram para a disputa da Série Prata. Seguiram Pizza Filho, Maciel e Carraro. Piza deu adeus na segunda fase e os outros dois só foram eliminados na semifinal, ficando Carraro com o 3º posto e Maciel com o 4º. Os vencedores da competição foram os capixabas Fernando (Campeão) e Tiago Feliz (Vice)
ESPECIAL LISO:
1 - Fernando Miranda (ES)
2 - Tiago Feliz (ES)
3 - Carraro (RS)
4 - Maciel (RS)
5 - Anderson Silva (ES)
6 - Rodolfo Feliz (ES)
7 - Marquinho (RJ)
8 - Egon (ES)
Vencedores da Especial Liso (Maciel (4º) - Carraro (3º) - Tiago (2º) - Fernando (1º)
Mais uma vez mostramos que estamos no caminho certo e que sempre podemos aparecer entre os destaques da competição. a AFM Caxias parabeniza aso vencedores em especial aos premiados gaúcho.
Deixamos nosso agradecimento especial ao pessoal do Espírito Santo pela acolhida e companheirismo durante o evento. 
Gaúchos premiados (Moreto - Maciel - Carraro - Pizza Pai - André)
Abraços a todos e até o próximo Centro Sul

2 comentários:

  1. Aos amigos da AFM Caxias
    Parabéns pela bela campanha nas categorias disputadas neste Centro-Sul. Obrigado pela companhia no vôo de retorna a P.Alegre.
    Abração Lauro

    ResponderExcluir
  2. Essa gurizada do Rio Grande só me dá alegria. Parabéns ao PizzaPai, Carraro e meu filhão, que junto com o grande André e o maravilhoso Laurinho fizeram as honras da casa.

    ResponderExcluir