sexta-feira, 15 de março de 2013

V Estadual de Equipes e Copa Caxias


Hoje começa no Royal Personal Hotel a 5ª edição do Campeonato Estadual de Equipes na Modalidade Liso. A competição além da anfitriã AFM Caxias tem mais 7 equipes de todo Estado. 
De Passo Fundo vem a ABP que jogará sua 2ª edição seguida e espera conseguir sua primeira vitória. Também de lá vem a estreante do ano o Manchester capitaneada pelos irmãos Gilvani e Gilson promete, incomodar.
Da Região Sul vem duas das grandes favoritas a Academia de Pelotas, campeã de 2010 e a Rio Grandina que conta com o atual Campeão do Estadual e da Taça RS. Ambas devem dar muito trabalho aos seus adversários.
Da capital vem as demais equipes. AFUMEPA quer este ano o título e nao deixar escapar de suas mãos como o ocorrido ano passado. A Franzen quer novamente voltar ao pódio e quem sabe beliscar o caneco principal. O CMPA pode até não ser apontado na lista de favoritos, mas quem acompanha a competição em suas edições anteriores vai saber que esta foi a equipe que decidiu com empates o vencedor. em 2011 em Caxias ao empatar com os donos da casa deu o título ao HPC e ano passado ao empatar com a Afumepa devolveu o título aos caxienses. Tai ai a dica será que o CMPA vai ser o aliado da Afumepa este ano?
Não há como negar que todos apontam que nós da AFM Caxias somos os favoritos, mas como todos sabemos não tem como vencer uma competição sem muito esforço e certamente não é o fator casa que está a nosso lado, pois quase nunca acabamos vencendo dentro de casa. É buscar nossa tradicional união entre todos para quebrar esta escrita de não vencermos em nossa casa. Vamos a Luta e se fizermos tudo direito podemos aparecer entre os 4 vencedores da competição. 
Desejamos a todos boa sorte, mas que a AFM Caxias, com D. Pizzamiglio, Maciel, Carraro, Robson e  L. Pizzamiulgio tenha mais sorte e competência que os outros.

COPA CAXIAS

Ontem a sede da AFM Caxias esteve lotada com vários jogos pelas rodadas decisivas da Copa Caxias.
Crosa venceu mais dois jogos e acabou carimbando vaga no Grupo A. No B Maciel assume a liderança ao vencer Pizza Pai e Sandro. Pica-Pau empata com Sandro e se complica. Pela Chave C Aramis venceu hemerson e está, por enquanto, entre os classificados. Mario que venceu Lucas e perdeu para Zeni acabou seus jogos e agora seca os demais para poder passar de fase.

Resultados desta quinta:

Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário