quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PALAVRA DO PRESIDENTE Nº 1

Amigos assim estreamos a nossa nova gestão na AFM Caxias 2013-2014. Eu, Rogério assumo novamente meu posto de Diretor de divulgação e manteremos o blog e algumas outras formas de divulgações ja estudadas entre eu e o Mario para este ano de muitas atividades que teremos em nossa cidade no Futebol de Mesa. Tudo isso em prol da evolução de nosso esporte na mídia.
Para iniciar pedi ao nosso Presidente Mario Saul Vargas Jr. que escrevesse uma coluna de boas vindas e que segue na integra abaixo:
Mario dá o Pontapé Inicial de sua Gestão
É com muito orgulho e satisfação que escrevo agora como presidente da AFM/Caxias.
No ano de 2004 ingressei como botonista desta associação e por motivos particulares me afastei e voltei na metade do ano seguinte onde estou até hoje, jogando ininterruptamente.
O futebol de mesa me trouxe muitas alegrias,me fez conhecer muitas cidades que eu não conhecia (nem sonhava em conhecer) e o principal de todos, muitos amigos.

Pensando nisso e sabendo disso, aceitei o desafio de presidir essa grande entidade e me sinto honrado de ter sido aceito a aclamado por todos os membros dessa família.
Quero agradecer ao Pizzafilho, meu vice-presidente, ao Pizzapai, meu tesoureiro, ao Carraro, meu diretor técnico, ao Rogério, meu diretor de divulgação e ao Vinícius meu secretário por terem aceitado meu convite e por terem abraçado a causa de tocar para frente essa grande associação que está com quase meio século de vida.

Serão novos desafios, novas idéias, novas competições e espero que nelas a AFM/Caxias esteja sempre no topo.


Quero parabenizar ao Rogério Prezzi, meu antecessor, pela bela gestão e agradecer todo o apoio que vem sido dado a nova diretoria. O blog ficará no comando exclusivo do mesmo, assim como outros meios de divulgação e prometo que não escreverei mais (deixa pra quem sabe).


Por fim quero desejar a todos os botonistas um grande ano de 2013, tanto dentro como fora das mesas e dizer que é um orgulho fazer parte desse esporte apaixonante.

Mario Vargas Jr
Presidente AFM Caxias
Gestão 2013-2014

5 comentários:

  1. O pontapé inicial dando pelo grande Mário já dá uma mostra do que teremos em 2013.
    Meu amigo Mário, sucesso para você e sua diretoria nesse período de comando. Nem sempre as coisas parecem faceis, mas, acredite, são momentos de dificuldade que farão lembrar a alegria de ter presidido essa agremiação que em pouco tempo será cinquentenária. Sei bem da sua capacidade e seu capricho, por isso tenho a certeza de que estamos em boas mãos.
    Sucesso absoluto meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Mário Saul de Vargas Jr,
    Que Deus o abençoe e que voçê tome as melhores decisões possíveis em prol da nossa AFM/Caxias.
    Forte abraço e pode contar comigo!
    Daniel Alves Maciel
    DAM

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo Mário!
    Tenho certeza de teu sucesso na nova empreitada.Parabéns!!!

    Carlos Kuhn

    ResponderExcluir
  4. Grande Mario!
    Pelo amor ao esporte e pelo comprometimento que sempre tiveste com a nossa querida AFM Caxias tenho certeza que farás um belo trabalho, dando continuação ao belo mandato do nosso chegado Rogério Prezzi.
    Um abração e mesmo de longe, seguirei torcendo por ti e pela turma que elegeste para te seguir nesta empreitada.
    Cristiano Gularte
    São Leopoldo - RS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mário, tenho certeza que competência não te faltam para cumprires esta nova empreitada.
    Apesar de achar que alguns suditos teus vão ,mais cedo ou mais tarde te colocarem uma bola nas costas, principalmente este pessoal da vice presidência e da tesouraria mas, isto também faz parte de uma administração, quero vêr conseguires levar o Pizza filho em algum evento fora de Caxias rsrsrsrsrsr.Brincadeiras a parte, PARABÉNS meu amigo!Abração

    ResponderExcluir