domingo, 11 de novembro de 2012

Alguém Segura o Dr Aramis?

Sábado na sede da AFM Caxias tivemos 6 jogos válidos pelo Campeonato Caxiense, três em cada divisão.
Na primeira divisão jogos diretos pela parte debaixo da tabela complicaram de vez a Ponte Preta (Marcos Zeni) e ainda trouxeram mais um nome para a turma de risco a rebaixamento, o Rio Grande (Walter). Walter viu a Alemanha (Hemerson) e Fluminense (Alexandre) se aproximarem de sua pontuação, mas ambos possuem mais jogos que os riograndenses.
Pela segundona, os quatro primeiros voltaram a jogar em busca do acesso. Em dois jogos de confronto direto o Atlético Mineiro (Jota) acabou sendo derrotado duas vezes, primeiro pelo líder Aramis (Aramis FC) e depois de virada para o vice-líder Guarany-Bag (Vinicius). E de quebra ainda viu seu terceiro lugar passar para as mãos de Rogério (Avaí) que ao vencer o Juventude agora aparece na zona de acesso.
Mas se vc notou hoje o título está mencionando um nome, Dr. Aramis Segatto, se calcularmos a distância entre ele  e o 4º colocado é de 11 pontos e Jota Correa só tem 3 jogos podendo chegar a 9 pontos a mais, portanto já temos o primeiro a subir para a 1ª divisão em 2013. Mas a pergunta ainda perdura quem segurará o Dr? Ao vencer seus 3 sucessores ele é o maior candidato ao título deste ano. 

Resultados:

Classificação:

Um comentário:

  1. Parabéns tio Ara pelo acesso a primeira divisão!!!
    Matematicamente classificado e a poucos pontos para o título!!!

    ResponderExcluir