quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Caxiense Série A e B - jogos de terça 30/10

Alguns jogos aconteceram nesta terça na sede da AFM Caxias pela Série A da competição.  Na quinta passada, última atualização faltaram os resultados da Série B e hoje atualizaremos as tabelas então das duas Séries.
Uma observação o 1º Turno ainda tem dois jogos um em cada Série. Pela Série B Avai (Rogério) X Juventude (Fabio) e na Série A Brasil PEL (Robson ) X Sta Cruz (PìzzaPai).  Isso vai acarretar com a não utilização destas rodadas para o Ranking que sai amanhã.
Bom vamos ao que ocorreu ontem na sede, além da triste notícia que a sede da AFM Caxias foi afetada com a tempestade desta segunda a noite. Em nossa sede entrou água pelo teto e inundou umas das mesas. Tentaremos recuperá-la, mas não será uma missão muito fácil pelo estado que encontramos por la.
A Ponte Preta (Zeni) foi derrotado pela invicta Holanda (Maciel) e se complica cada vez mais na competição com apenas 5 pontos. Já Maciel ruma firme e forte ao topo da tabela para a briga pelo título. O outro jogo da terça, o Boca Jrs. (Crosa) passou pelo Bayern (Pica-Pau) e assumiu a 4ª posição.
A respeito dos jogos que faltavam para a atualização da tabela o Sta Cruz ganhou do Bayern por 2X0 pela primeira divisão. Na segunda divisão o líder Aramis (Aramis FC) além de segurar o empate contra o vice lider Vinicius (Guarany - Bag) goleou a Espanha por 6X0 abrindo vantagem na tabela.
Resultados:

Classificação:
Série B - Novo Hamburgo e Glória saíram da competição
Rapidinhas da AFM Caxias
- Amanhã teremos uma postagem do ranking atualizado. Este ranking vai definir alguns detalhes para o Brasileiro de Salvador. os demais detalhes serão definidos em reunião no dia 06 na sede
- Quinta-feira vocês conhecerão a maior delegação gaúcha  de uma só associação que estará se juntando ao resto do esquadrão gaúcho que buscará surpreender na Brasileiro da Bahia. Desconheço se existe ou não outra associação com tantos representantes fora do RS. Ao todo estaremos com 17 botonistas jogando o brasileiro em todas as categorias além do Brasileiro de Clubes.
- Sexta traremos os resultados de quinta  noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário