quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Brasileiro de Cavado em Cascavel


É galera o dia vai chegando e a partir do dia 7 todas as atenções botonísticas estarão em Cascavel (PR) no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa - Modalidade Livre (cavado) e mais uma vez a AFM Caxias se fará presente na competição com 8 botonistas. Daqui de Caxias saíram hoje Maciel e Ale Prezzi com destino ao oeste paranaense. Os demais integrantes como todos já sabem saem de São Paulo do núcleo de cavados da AFM Caxias. De lá irão Cícero, Filipinho, Renan, Chambinho e o bi-campeão Cristian, que se juntarão aos outros dois para disputar a categoria especial. Vale lembrar que a não ser Cristian todos os outros disputarão um pré brasileiro devido o excesso de gaúchos na competição. Alguém ainda tem dúvida que aqui é a terra do Cavado?  O 8º elemento é Mauricio que atuará na categoria Senior.
A respeito de chances temos e muita já que temos em nossa equipe o atual bi-campeão, mas não se pode  descartar mais ninguém não tem mais bobo solto por ai.
E o palco para este brasileiro já está pronto. Em visita ao blog da AFUMECA organizadora do evento já vemos disponíveis algumas fotos do local (abaixo). O local escolhido é o SESC.
Arena do SESC Cascavel
Além da disputa do individual, a AFM Caxias estará mais uma vez na disputa do Equipes de Cavado. A equipe atual vice-campeã brasileira tentará surpreender a Riograndina atual campeã, mas pelo que vi nos grupos tem mais gente perigosa por ai, inclusive os donos da casa.
No mesmo site já estão disponíveis os grupos tanto do Pré-Gaúcho Brasileiro e do Brasileiro (acompanhe abaixo). Em destaque estão nossos representantes:

2 comentários:

  1. Meu afilhado Rogério,
    Cascavel é no oeste paranaense e não catarinense.
    Boa sorte aos botonistas da AFM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja está arrumado. devo ter faltado a aula de geografia. hahaha.

      Excluir