domingo, 15 de julho de 2012

Campeonato Estadual Senior e Junior 2012 - Modalidade liso

Esta é a semana de estadual de Seniors e Juniors do Futebol de Mesa na modalidade liso do RS e a AFM Caxias já está a espera das delegações de todo estado. Esperamos cerca de 20 botonistas em cada categoria para fazer um grande evento na sede da AFM Caxias junto ao ginásio do vascão
Nao deixem de prestigiar.
Qro agradecer ao Crosa, A Prezzi, Pica-Pau, Hemerson, Vinicius e Dr. Aramis pela força na limpeza da sede ontem a tarde, estamos quase prontos para o evento. agora só falta o pessaol vir para a "PELEIA""

A AFM CAXIAS confirma qse todos os nomes para o evento. 
No Junior o grupo de 5 botonistas liderados por Pica-Pau e Hemerson. A novidade fica por conta da entrada de 3 novos atletas da escolinha que a AFM Caxias mantém em parceria com a Escola Caminho do Saber. De lá vem Lucas Weiss, Freitas e Marlon que buscarão o aprendizado neste inicio de trabalho. Quem lembra de 3 anos atrás quando trazíamos Pica-Pau e Hemerson como novidades sabem onde estes três podem chegar. Vamo lá Galererinha a gente confia muito em vcs.
No Senior os tradicionais Pizza Pai, Daniel Crosa e Marcos Zeni presença sempre garantida tentam levar mais uma vez  onome da AFM Caxias ao destaque. Vale lembrar que no estadual especial as três figuras foram até a 3ª fase dando muita lição aos mais novos. Mas a AFM Caxias tem ainda 2 novidades. A Começar por Aramis Segatto que a anos faz parte da AFM Caxias, mas ainda não tinha filiação a FGFM e este ano aceitou o desafio de representar a gente neste evento. Dr. Aramis todos sabemos o potencial que tens na mesa e você pode sim chegar longe neste estadual. A última novidade  ainda não está com seu nome confirmado. Vamos apenas chamá-lo de "Coringa" pois é ainda uma incógnita de quem ocupará esta vaga ja confirmada junto a FGFM, mas é garantia de uma grande surpresa. 
Até mais com novas noticias do estadual desta semana.

Um comentário:

  1. Meu querido afilhado e presidente Rogério,
    Estava em meus planos viajar a Caxias e assistir a esse campeonato que vai reunir os meus contemporâneos. Infelizmente, na sexta feira, uma gripe me derrubou literalmente. Estou, desde então, em casa, sem poder sair da porta. São cinco dias nos quais fui obrigado a me dedicar a ler tudo quanto foi noticia sobre o nosso esporte. Vou ter de acompanhar o desenrolar do campeonato pela Internet, pois acredito que vocês ou o Breno acabarão colocando no ar, para deleite de quem está longe.
    Boa sorte e tenho certeza de que será mais um campeonato exitoso, iguais aos que já foram realizados por essa valiosa AFM Caxias do Sul.
    Que o sucesso seja a companhia de todos vocês.

    ResponderExcluir