domingo, 20 de maio de 2012

Pica-Pau é 3º Lugar no Estadual de Cavado

Sem ser a especialidade de nossos meninos do Departamento Jovem da AFM Caxias Hemersone e Pica-Pau estiveram defendendo nossas cores neste final de semana  no Geraldo Santana em Porto Alegre. O estadual da modalidade livre Senior e Junior teve como campeões Piruka da UPFM (Pelotas) na Senior e Yago Mielke do CMPA (Porto Alegre).
Na primeira fase Hemerson foi melhor que Pica-Pau passando mais tranquilo, ja na segunda fase foi derrotado em suas partidas dando adeus a competição. Pica-Pau ao contrario venceu a última partida da primeira fase e foi para o desempate em pênaltis.Passou. Da segunda fase em diante Pica-Pau só perdeu na semifinal para Yago, o campeão.
Parabéns Pica-Pau e também Hemerson que provaram que mesmo longe da sua especialidade, Modalidade Liso, são competitivos. Agora é voltar aos treinos do Centro-Sul, onde os dois meninos serão os únicos a representar nosso estado.
Parabéns ao Piruka e ao Yago pela conquista
Na Foto Pica-Pau ao lado de Sambaquy que neste momento no Centro Sul 2011 pedia que todos cuidassem destas pérolas que são nossos Meninos do Futebol de Mesa ("Eles são o futuro de nosso Esporte" - Adauto Sambaquy)

3 comentários:

  1. Grande Pica-pau estamos sempre na torcida.

    Parabéns e grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Pica-Pau e Hemerson,
    Vocês já são o futuro da AFM. Tenho certeza de que muitas glórias ainda estarão sendo acumuladas nos anais da história dessa entidade campeã.
    Meus parabéns e continuem sempre lutando, pois nada acontece por acaso. Vocês estão gravando seus nomes na história do futebol de mesa brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a estas duas feras... Com certeza estamos muito felizes por suas participações, pois mesmo sem ser na modalidade que estão acostumados a jogar, demonstraram uma excelente performance!!!

    Grande abraço para este dois guris bom de bola!!!!

    Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir