quinta-feira, 24 de maio de 2012

AFM Caxias no Centro Sul do Rio de Janeiro

Passagens compradas, hotel reservado... Começa hoje e amanhã a ida para o 30º Centro Sul de Futmesa no Rio de Janeiro. A AFM Caxias terá nada menos que 13 botonistas representando o estado do Rio Grande do Sul e estará presente em todas as categorias da competição.
Na Livre  a equipe da AFM Caxias conta com 5 competidores (Chambinho, Cristian, Renan, Cicero e Felipe) tentará tirar o título de Panda (Afumeca - Cascavel-PR).
Na Junior Liso a dupla Pica-Pau e Hemerson serão os únicos juniores que não são cariocas da competição. a Gauchada vai enfrentar o esquadrão Carioca que conta com 4 botonistas. Pica-Pau é o atual 3º colocado da competição.
No Senior Crosa e PizzaPai são nossos representantes. Visto o resultado do último estadual especial eles darão trabalho para os demais competidores.
Na Especial o quarteto PizzaFilho, Maciel, Mario e Carraro. Mario defende seu título conquistado ano passado aqui em Caxias. o quarteto junto com Crosa tornou-se campeão estadual de equipes neste ano e despontam como forças para a competição
Agora é Boa Viagem a nossos competidores e a torcida nossa é por vocês e pelos demais gaúchos nesta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário