sexta-feira, 16 de março de 2012

E COMEÇOU A COPA CAXIAS...

Começou nestas duas ultimas semanas a Copa Caxias de Futebol de Mesa 2012. 3 Grupos o A e C com 7 botonistas e o B com oito. Classificam-se 4 de cada chave pra fase seguinte e os desclassificados irão a disputa da Copa Campo dos Bugres.
Veja como esta os grupos ate o momento:
Grupo A:
Grupo ate agora com mais jogos. Maciel e Pica-Pau despontam na frente com 100% Hemerson e  PizzaFilho vem logo atras fechando o gupo dos classificados ate então. Bauer que empatou uma e perdeu outra é o 5º e Fabio e Cesar, não ganharam ainda nenhum ponto
 Grupo B tem ainda poucos jogos, mas ja mostra Mario comprovando favoritismo. PizzaPai e Rogério tem uma vitória e uma derrota cada. Walter e Aramis Empataram seu jogo entre eles e ficam com 1 ponto. Gomes e Jota ainda não estrearam e Sandro ta zerado.
Crosa mostra a boa fase que vive faturando seus 6 pontos disputados. Carraro tbm está 100% mas com um jogo só realizado. Zeni perdeu para Carraro, Vinucius e Mateus foram as vitimas de Crosa. Casara e Alexandre ainda não realizaram jogos.




Tudo está muito de inicio e nada esta definido a Copa promete muito equilíbrio e ainda nao podemos apostar em quem vai passar. ao menos listar com certeza quem serão os 12 que seguirão em busca do título
Botonistas coloquem seus jogos em dia. Lembro que tds tem de colocar 3 jogos em dia num periodo de 15 dias caso isso não aconteça os WOs serão aplicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário