quarta-feira, 7 de março de 2012

APROVADO PROJETO DO FUNDEL

Nesta segunda feira na Prefeitura de Caxias do Sul, o presidente da AFM Caxias Rogério Prezzi foi receber das mãos do Secretario de Esporte e Lazer José Luiz Plein filho e do Secretário de Planejamento Paulo Roberto Dahmer o Certificado de projeto aprovado pelo FUNDEL (Fundo de Desenvolvimento do Esporte e Lazer). Os 3 projetos por nós inscritos, o de Rendimento que contempla as viagens, o de Eventos que contempla todos os campeonatos por nós realizados e mais o projeto de apoio ao IPAM, foram aceitos, com alguns ajustes de seu texto original que devem estar sendo corrigidos ainda esta semana.
Agora os próximos passos serão a abertura de contas e a assinatura pós entrega do novo texto a SMEL.
É mais uma ano desta grande parceria que temos a 7 anos junto com nossa prefeitura sempre elevando o nome de nosso esporte e de nossa cidade por todos os cantos do Brasil onde podemos estar. Obrigado a SMEL pelo voto de confiança e apoio ao nosso projeto.
Abaixo segue o Certificado que ganhamos nesta segunda:

4 comentários:

  1. Rogerio,
    Parabéns pela conquista que é vital para o desenvolvimento do nosso esporte.
    Abs.
    Maciel

    ResponderExcluir
  2. Meu afilhado,
    Isso mostra o quanto a AFM Caxias é reconhecida pela sociedade caxiense. Parabenizo-o e a todos os integrantes dessa Associação que ajudei a criar e digo que a felicidade é ver a pequena plantinha, colocada na terra, gerar frutos grandiosos como o que hoje foi mostrado pelo Certificado expedido pelo SMEL.
    Parabéns e vocês continuam dando exemplos grandiosos de organização.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gordo, tenho noção de quanto é complicado essa parte.

    ResponderExcluir
  4. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir