sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CALENDÁRIO 2012

A Diretoria da AFM Caxias divulga uma prévia de seu calendário esportivo de 2012. Ainda poderá sofrer alguma alteração mas possivelmente será algo muito próximo a isso:
Janeiro - Copa dos Campeões 2011: (Robson (Brasil -Pel); Maciel (DAM); Carraro (Juventus); Casara (Caxias); Zeni (Ponte Preta); Pizzafilho (São Paulo);
Fevereiro - Torneio Festa da Uva: Torneio aberto a todos os interessados com organização conjunta da AFM Caxias e SMEL;
Março à Maio - Copa Caxias: 2ª Competição mais importante do nosso calendário. Deve ter 3 grupos de 8 botonistas cada colocados em seu grupo conforme o ranking interno. Os botonistas que voltam a entidade e não possuem ranking serão sorteados.
- Copa Campo dos Bugres: Os eliminados na 1ª fase da Copa Caxias se reúnem e realizam a Copa Campo dos Bugres. isso mantém todos jogando competições oficiais. A novidade é que este torneio dará provavelmente uma vaga na copa dos campeões.
Abril - Copa Primus: Torneio no dia 21 de abril com jogos de 25 minutos
Junho e Julho - Torneio de Inverno:
Junho ou Outubro - Jogos Aberto de Caxias do Sul: Estamos em conversação com a SMEL pela confirmação da data que a principio seria em outubro mas estamos tentando trazer para Junho. A idéias é que venha botonistas de td Brasil para o evento.
Agosto até dezembro - Campeonato Caxiense 1ª,2ª e 3ª divisão: Seguindo a mesma fórmula de 2011 a principal competição do ano segue durante td 2º semestre.
Outubro - Torneio Labocórdis:
Novembro - Torneio Proclamação da República:

Externamente a AFM Caxias estará jogando todas as competições estaduais e nacionais, como Estaduais, Brasileiro e Centro-sul Brasileiro em todas as categorias (Liso e Livre).
Além disso estaremos jogando as competições da Copa Identidade, Open Franzen e Cidade de Porto Alegre, agora nos três primeiros meses do ano.
Mais novidades avisaremos posteriormente

Diretoria AFM Caxias
2011-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário