sábado, 21 de janeiro de 2012

AFM Caxias começa 2012 bem

Neste sábado a AFM Caxias teve em terras porto alegrense confirmando a boa fase que atravessa nas mesas de liso. Cinco botonistas (Rogério, Sandro, Mario, Carraro e Maciel) descerama  serra e tiveram bom rendimento na primeira competição do ano no estado.
Sandro complicou seus jogos contra Bruno, Mario e Vinhas perdendo as três partidas mas em jogos complicados. Rogério ficou na chave do equilíbrio onde todos os 4 competidores (Rogério Breno, Alane  Paulo Schemes) acabaram a primeira fase com 4 pontos cada. No pênaltis a distância  com os levantadores novo empate dos 4 com 2 acertos e 1 erro pra cada. Breno foi o primeiro a se classificar qdo todos erraram e só ele acertou com o cavador. depois Alam e Rogério marcaram os seu e Schemes deu adeus. Rogério errou chute seguinte e Alan assegurou sua passagem. Enquanto isso Mario Carraro e Maciel passavam em suas chaves em 1º do grupo.
Nas quartas de final Mario perde nos pênaltis a distância  para Breno depois de empate em 1 gol. Carraro passa por Alan também nos pênaltis e Maciel ganha de Augusto.  Na semi final foi a vez de Carraro ganahr seu jogo por 4X0 em cima de Breno e Maciel passou a final vencendo Mateus no pênaltis a distância após buscar empate no tempo normal.
Final Caxiense no Círculo Militar. Maciel jogou melhor e aproveitou as chances que teve fazendo 3X0 sobre Carraro.
Foi um excelente sábado ao lado dos amigos do Círculo Militar, Franzen, Afumepa e Academia, onde o excelente ambiente tomou conta desde os jogos de botão quanto no jogo de futebol e janta de encerramento.
Parabenizamos ao nosso Maciel e ao Mallet (Vencedor do cavado) pelo título e também ao Círculo Militar pela organização agradecendo sua hospitalidade com nossa delegação
Campeões Maciel e Mallet com os idealizadores da competição

4º Mateus (Academia); 3º Breno (Franzen); 2º Carraro (AFM Caxias); 1º Maciel (AFM Caxias)

3 comentários:

  1. Essa é a minha AFM Caxias. Gurizada sempre mostrando o seu valor. Parabéns a todos que foram ao Circulo Militar disputar esse tradicional torneio e que voltaram trazendo na bagagem os principais troféus. Gostei de ver o desempenho do meu afilhado que "incomodou" nos cavados. Tinha certeza de que faria bonito. O Sandro treinando mais um pouquinho vai abiscoitar troféus no cavado. Quanto à dupla Maciel e Carraro, eu acredito que está na hora de escrever seu nome na relação dos campeões brasileiros em Salvador, no mês de novembro. Sem esquecer do Mário, que sempre é candidato e tem feito grandes conquistas.
    Parabéns minha gente. Fiquei feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogamos todos no Liso, mas foi um belo desempenho geral da AFM Caxias. Show de bola a competição. o resultado veio, mas o que importa é a integração com as demais entidades Gaúchas.
      Parabéns Circulo pelo Evento
      Parabéns Mallet pelo titulo do Cavado
      Parabéns Maciel e Carraro pela conquista
      Bela Viagem belos jogos. obrigado pela companhia da Viagem
      Abraços
      Rogério Prezzi

      Excluir
  2. Desse jeito eu vou ter de começar a treinar!!!
    Abraço aos amigos! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir