quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Começa o Caxiense 2010.

Na Primeira Divisão tivemos dois jogos na estréia. A vitória de Crosa sobre Walter (Boca 2x1 Rio Grande) e o empate entre Carraro e Rodrigues (Juventus 1x1 Olympiakos).
O destaque da Segundona ficou por conta da grande vitória fora de casa de Casara sobre o Mateus (Holanda 0x2 Caxias).

Vale destacar que neste ano teremos o retorno do clássico da Polenta na 1° Divisão entre os irmãos Prezzi (Avaí x Fluminense), que tem tudo pra não dar certo!
O Alexandre e seu time do Fluminense FLEX (Liso/Cavado) promete incomodar os seus adversários com uma tática semelhante a usada na Categoria Livre, enquanto a grande meta do Rogério com o seu Avaí para este ano, é fazer no mínimo 3 pontos...

Nesta noite meio gelada, sentimos a falta de alguns Botonistas, entre eles o temido Obelix e do Velho Cachaça.

5 comentários:

  1. Tomara que o flex do Prezzi pegue no frio, diferentemente do bicombustível do "presa" visto sendo empurrado na noite.

    ResponderExcluir
  2. Galera da AFM,
    De volta com meu notebook da assistencia técnica, tenho o prazer de voltar a observar o blog da AFM Caxias e para meu prazer, não sei se é o Walter ou algum outro amigo daí, começam a brotar novas publicações. Volta aquele ambiente de gozações que tanto admirava, nos tempos da nova AFM.
    Fico feliz com isto e saibam que os levo sempre comigo, onde quer que estejam. Com vocês resgatei a paixão pelo futebol de mesa e ainda voltarei a os encontrar em torno de uma mesa, nem que seja para levar as rotineiras lições do esporte...rsrsrs!!! Abração a todos e ao velho Pizza Obelix...rsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala meu Bruxo Cristiano!
    Tudo certo contigo? Vai ser impossível chegar ao teu nível de publicação no blog!
    Tu esta fazendo falta...
    Te programa e vem jogar um torneio de final de semana com a gente! No mês de Setembro tem o Labocordis!
    Um grande Abraço!
    Maciel

    ResponderExcluir
  4. baah,,, agora um time treinado é time FLEX ehheh ta boom... aquilo ali é tudo tática ....tem q treinar muito pra fazer aquelas jogadas...

    ResponderExcluir