sexta-feira, 30 de julho de 2010

Campeões da Temperatura Baixa e Caxiense 2010.

Nesta semana conhecemos os Campeões do II Torneio Campo dos Bugres e III Torneio de Inverno.

O Torneio Campo dos Bugres foi realizado nesse ano, sem a presença de seu primeiro Campeão, o Grande Cristiano Gularte, que por motivos profissionais teve que mudar de residência para a cidade de São Leopoldo, com isso o caminho para o título se tornou menos árduo para os participantes deste ano. Chegaram às semifinais:
Wandenberg Godoy, Marcos Zeni, Rogério Prezzi e Rodrigo Guterrez.
Zeni eliminou o Wandenberg (Ponte Preta 1 x 0 Botafogo-BA).
Rogério deixou escapar a vantagem do empate para Guterrez (Avaí 0 x 1 Universal de Quarai).
Ficou a expectativa para a grande final a ser realizada por Zeni e Guterrez, porém Guterrez por razões profissionais teve que se ausentar da cidade, sendo assim o Presidente Maciel decidiu dividir o título da Copa Campo dos Bugres, declarando Campeão Zeni/Guterrez.

Já o III Torneio de Inverno, Maciel chegou a final após eliminar Alexandre Prezzi com duas vitórias, o seu adversário foi o PizzaFiglio que eliminou o último Campeão Daniel Crosa também com duas vitórias. Na grande final teve como Campeão Daniel Maciel, que com muita sorte e rara competência conseguiu duas vitórias diante do seu grande ícone Daniel Pizzamiglio.

A expectativa agora se reserva para o Campeonato Caxiense, o mais importante da temporada. Neste ano promete, pois terá um grande número de participantes e postulantes ao título. Na 1° Divisão Caxiense o grande destaque fica para a volta da elite do futmesa Caxiense de PizzaPai (Obelix), já na Segundona teremos a estréia de André Marques, Robson Bauer e Maurício Chambinho e a esperada presença do Atual Campeão Gaúcho Sérgio de Oliveira. Com isso é certeza de grandes espetáculos nas mesinhas. O Campeonato inicia nesta Terça-Feira dia 03 de Agosto.

4 comentários:

  1. Galera visitem o canal campeão do futmesa gaúcho.
    www.brandaopersonal.com.br
    e o nosso blog
    www.juventusfutmesa.blogspot.com
    abraço aos amigos Leandro Brandão

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que vai ter mais gente olhando os jogos da Segundona do Caxiense 2010 na AFM, hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Maciel por mais um título para sua galeria pessoal. Parabéns ao Pizza por mais uma final disputada, realmente o cara é um ícone da AFM Caxias.
    Mas vejam só...O Rodrigo Guterrez conseguiu ser campeão da 2ª Copa Campo dos Bugres...rsrs!!! Mas teve que não jogar com a Ponte Preta do Zeni, senão...a coisa podia ser feia....!!! Mas brincadeiras à parte, Zeni e Guterrez estão de parabéns! Assim também como os amigos Rogério Prezzi e Godoy. E o Flu do Alexandre, sempre beliscando um lugarzinho no pódio...rsrs!!! Abração a todos e bom Caxiense 2010!!!

    ResponderExcluir
  4. Tchê,
    Com o Andre, Sérgio, Bauer e mais o Chambinho chegando, sem falar nos demais craques que frequentam a segundona, com certeza teremos excelentes jogos nas mesas da AFM.
    Já na primeira divisão atenções especiais aos clássicos dos Prezzis, ao poderoso e mortal Rio Grande do Walter e a todos que tornam esta divisão a elite do futebol de mesa Caxiense.
    Abração a todos!!

    ResponderExcluir