domingo, 30 de maio de 2010

A nossa solidariedade aos amigos Paulo e Bruno Schemes e família!!!

Paulo, Bruno e demais familiares,

A família AFM Caxias se solidariza com a dor de vocês, neste momento tão difícil, que é a partida da querida Antonia.
Como amigos e companheiros das mesas, das competições, dos momentos de glórias e de derrotas, gostaria de registrar, acredito que, em nome de todos aqui da AFM Caxias, os nossos sinceros pesames ao amigos.
Confiamos o destino e caminhada da Antonia, a partir deste momento, nas mãos de Deus, nosso Pai. Este que a todos protege, com certeza, está recebendo em seus braços, esta filha querida.
Nós, simples mortais, que não temos o conhecimento divino e não compreendemos o real significado da existência, ficamos surpresos e tristes quando uma história é interrompida. Quando um caminho é alterado. Quando a presença daqueles que tanto amamos nos é privada. Mas, a vida é cheia de surpresas. Uns de nós têem uma tragetória longa, outros nem tanto. Quem define este caminho é Deus e, quando somos chamados a sua presença, deixamos muitos corações partidos para trás.
Enfim, amigos e companheiros, a dor da perda é algo irreparável, algo que, nem um milhão de palavras pode abrandar, mas de coração lhes digo, que possam manter as boas recordações e que aos poucos, possam aceitar a dor da perda.
Um abração para vocês é o que desejo neste momento tão triste!

Cristiano Gularte
São Leopoldo - RS
AFM Caxias do Sul

Um comentário:

  1. Obrigado aos amigos de Caxias do Sul (que não são poucos) pela manifestação de apoio a mim e a minha família nesta hora.

    Paulo Roberto Schemes

    ResponderExcluir