domingo, 30 de maio de 2010

AFM Caxias, mais um título para nossa galeria!!!


Pois é amigos do futebol de mesa, Mario Fernandes é o nome da fera!!!

Mais um título para este Barcelona da AFM Caxias, que já tem inúmeros títulos em sua galeria pessoal e eleva o nome de nossa associação ao ponto mais alto do torneio da nossa co-irmã, a Pelotense.

Parabéns ao Mario Jr e parabéns a toda a delegação de Caxias do Sul pela participação neste importante festa da Pelotense.
Que tenham um excelente retorno para casa e que o Mario, futuro candidato a campeão da Copa Caxias 2010, o segundo mais importante campeonato anual da AFM Caxias, possa realizar um bom jogo na final desta competição, frente ao ICE MAN atual, desta associação, o meu mestre Luciano Carraro.
Como ambos são meus professores e pelos quais, alimento profundo respeito e admiração, desejo que aquele que esteja melhor preparado e que aproveite melhor os lances de jogo, seja o verdadeiro campeão da competição.
Um abração para estes dois chegados e até breve.
Cristiano Gularte
São Leopoldo

Um comentário:

  1. LH.ROZA- Nossa saudações aos amigos futimesistas,em especial ao Marío novo Campeão. Embora hoje distante de Pelotas,residindo em Jonville-SC,ficamos ligado ao Futmesa,via essa maravilha q/é a Internet. Obs.: Aos botonista + antigos da AFM vale relembrar q/EU fui o fundador do Dptº.Futmesa do COP
    Um forte abraços

    ResponderExcluir