quarta-feira, 21 de abril de 2010

Resumo e fotos da 6ª Copa Primus

Amigos do futebol de mesa, amanhã estarei publicando um resumo e algumas fotos desta importante competição realizado no dia 21 de abril, no interior da sede da AFM Caxias.
Não percam as curiosidades, desempenho dos técnicos, campanhas e fotos deste evento.
Fica o meu agradecimento a comissão organizadora do evento, na figura dos colegas Daniel Maciel, Walter Almeida (nosso fotógrafo oficial e técnico do Rio Grande), aliados ao amigo e mestre Luciano Carraro, nosso mestre de cerimônia e, nas horas vagas, treinador da Juventus de Turin, proporcionaram uma tarde de confraternizações e encontros dos diversos amigos e colegas. Aqueles que não conseguiram a classificação na primeira fase, fica os meus parabéns pelo espírito esportivo e amor ao esporte, representado por muitos que permaneceram ao redor das mesas até o fim da competição.
Dia 30 de abril me mudo em definitivo da nossa querida Caxias do Sul. Levo na bagagem, além dos conhecimentos adquiridos junto aos mestres do futebol de mesa liso desta associação, o sentimento de ter conquistado vários amigos e colegas e de dever cumprido, no que diz respeito a tudo que me envolví nesta minha segunda casa. Agora, o desejo é não parar. Não deixar o futebol de mesa de lado. Tentar seguir com os treinos, pelo menos uma vez por semana, em alguma outra casa que aceite este velho amante do futebol de mesa e sua vontade de trabalhar em prol do esporte. Fiquem todos com Deus e um excelente noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário