domingo, 7 de março de 2010

Quentinhas do editor

- Robson bauer, multicampeão da regra brasileira, modalidade cavados, é a nova aquisição da afm caxias. Já confirmou presença na copa caxias 2010, segunda competição mais importante do ano e está na chave c, ao lado deste vosso editor.

- Ednei torresini e seu g.e. flamengo regressam à afm caxias. É outro que marcará presença na copa caxias 2010. Para variar, esta fera das mesas, também ficou no grupo c, deste vosso editor.
- A copa caxias 2010 será dividida em tres chaves, sendo que as chaves a e b são de 7 participantes e chave c de 8 participantes. Em cada chave classificam-se os 4 melhores colocados.
- A Copa Caxias 2010 tem previsão de início para o próximo dia 09/03/2010.
- A AABB de Canguçu, começa neste mesmo dia 09/03/2010 a sua temporada. O torneio início será em sistema de grupos e promete bons jogos nas dependências da associação.
- No COP (Pelotas) teremos um fim de semana de definições. Serão definidos, neste sábado, os quatro melhores de cada grupo.
- AFM Caxias deve participar do Torneio de Aniversário da cidade de Porto Alegre. As confirmações devem ser feitas até o fim de semana, com Daniel Maciel. Lembrando que Mario Jr já foi duas vezes campeão desta competição.
- A competição em destaque, na AFM Caxias, é a Copa dos Campeões. A luta pelo título está acirrada. Maciel, Walter ou Crosa, quem vai levar o título?
- Pela Franzen Lauro Moretto e Breno, até o momento, estão escalados para defende a associação no Torneio de aniversário Cidade de Porto Alegre.
- Com a desistência de Leandro Brandão e a inclusão de Douglas, a Copa Senador Ávila, no Circulo Militar, segue sua rotina de jogos.
- Douglas, em sua estréia na competição venceu a Fot por 1x0 e a Nei por 3x2.
- Azambuja continua na liderança, agora com três vitórias e nove pontos somados. Douglas é segundo colocado com seis pontos.
- Caverna, Pujol, Vicente, Thiago, Guilherme, Tito, Bial, Zamorano, Fernando, Lauro e Roberto (União) já confirmaram presença para a disputa da quarta divisão do departamento de futebol de mesa do Bazar Mimo, regra gaúcha. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas através do e-mail marranghello@hotmail.com ou diretamente no Bazar.
- Neste mês de março, dois mestres do futebol de mesa, regra gaúcha, completam mais um ano de vida, falo dos amigos e professores Glenio Braga de Moraes e Otacílio José da Silva Neto (AABB Santa Maria). Parabéns a estes meus queridos amigos de Santa Maria.
- E por falar em aniversário, outro que sopra velas neste mês de março é o multicampeão estadual (regra gaúcha), Miguel Eduardo Pereira Orci. Com quem convivi nos tempos de Lefume (Esteio). Parabéns a este parceiro da regra gaúcha.
- Voltando à AABB de Santa Maria, gostaria de registrar o meu elogio ao vídeo produzido e colocado no you tube, que mostra os amigos Otacílio Neto, Glenio Braga de Moraes e Leoni Ernesto Muller em entrevistas e jogadas nas excelentes mesas da associação. Para quem quiser conferir segue a dica do endereço no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=unvqd8MTGdw

Nenhum comentário:

Postar um comentário