segunda-feira, 22 de março de 2010

AFM e os treinos para o estadual de equipes - modalidade lisos

Na AFM, além dos campeonatos internos, que motivam a galera que está frequentando diariamente a nossa sede, tem uns amigos que tem aproveitado o tempo livre para treinar para o Estadual de Equipes, que se realizará neste próximo fim de semana, na Academia (Pelotas). E vejam quem apareceu para dar umas aulas para nossos representantes neste estadual:
Fernando Miranda - Campeão do Nordestão 2008 - Modalidade lisos
Fernando é de Espirito Santo e está à serviço pelo Rio Grande do Sul. Em contato com o nosso presidente Maciel, foi convidado a vir a nossa sede a fim de realizarmos alguns enfrentamentos com esta companheiro do futebol de mesa.
Na noite de hoje, alguns colegas estiveram presentes e enfrentaram à Fernando. Abaixo segue os resultados destes confrontos:
Daniel Maciel 0x2 Fernando Miranda
Cristiano 1x1 Fernando Miranda
Luciano Carraro 0x0 Fernando Miranda
Mario Jr 2x2 Fernando Miranda
A respeito do atleta Fernando Miranda, é daqueles que jogam um futebol de mesa lisos no nível dos amigos baianos. Chutes precisos, bons lançamentos e um time muito bonito, fazem  de Fernando um dos melhores adversários que já jogue. É claro que eu não podia deixar de prestigiar esta importante visita. Era mais uma oportunidade de conhecer alguém de fora e medir meu desempenho depois do Aniversário de Porto Alegre. E até que me sai bem, fiquei num empate de 1x1 com o cara. Abaixo temos alguma foto deste encontro:
Da esquerda p/ direita: Mario, Sandro, Maciel, Fernando Miranda e Carraro
Vosso editor, Mario Jr, Maciel, Fernando Miranda e Carraro

5 comentários:

  1. Para nós da AFM/Caxias é com imenso prazer que recebemos a visita do Fernando que além de ser um grande Botonista, é uma pessoa de caráter inviolável, tal como os seus colegas da ABC.

    Um grande abraço e as portas da AFM/Caxias estão sempre abertas para os Amigos Capixabas!

    D. Maciel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao editor pelo blog e pelo empate com o "gigante"Fernando.

    Abraços
    Tiago Feliz

    ResponderExcluir
  3. Fernando é um monstro do botão nacional, além de grande amigo bonachão.
    Parabéns pela reportagem.
    Victor

    ResponderExcluir
  4. Amigos da AFM, foi muito legal poder visitá-los, trocar jogo e estreitar a amizade! Aproveito para convidá-los a visitar a ABC. Agradeço ao Cristiano pelo prestígio da matéria no Blog e ao Maciel pela hospitalidade.
    Grande Abraço
    Fernando Miranda

    ResponderExcluir
  5. Grande Fernando,
    Foi um prazer te conhecer e jogar uma partida contigo. Como associado da AFM Caxias, agradeço a tua visita, as experiências trocadas no campo de jogo e a amizade estreitada, conforme citaste no comentário acima. De minha parte e acredito, em nome dos amigos da AFM Caxias, fica o convite para novas visitas. Sempre que vier ao sul, fica nossa casa de portas abertas para o amigo.
    Abraço e até mais.
    Cristiano Gularte
    AFM Caxias

    ResponderExcluir