terça-feira, 9 de março de 2010

1º Caxiense Sênior também tem início

Um jogo marcou a mais nova competição de futebol de mesa na AFM Caxias. O 1ª Caxiense Sênior é uma competição que reune atletas com 45 anos ou mais. A competição reune 7 a 8 técnicos e promete muita qualidade no desenrolar de seus jogos.
Nesta noite houve um encontro de dois mestres das mesas. Paulo Dias e seu Gremio enfrentou à Luiz Pizzamiglio e seu Santa Cruz. Não tive o prazer de acompanhar este jogo mas, em conversa com meu chegado Pizzamiglio, fiquei sabendo que o resultado da partida foi:
Gremio 0 x 3 Santa Cruz.
Como membro da AFM Caxias do Sul vejo que esta competição é de fundamental importância para nossa associação. O Experimental Estadual Sênior, realizado em Caxias do Sul, na sede da AFM Caxias, já fora um "ponta-pé" inicial para que a Federação Gaúcha de Futebol de Mesa crie competições nesta modalidade de lisos. Nas mesas poderemos ver técnicos que já fizeram muito sucesso nas mesas da AFM. Lendas como Zeni (sócio fundador da AFM), Luiz Pizzamiglio (multicampeão Caxiense e campeão do 1º Experimental Sênior), Paulo Dias (outro jogador de apurada técnica), além de Crosa e Walter (sempre favoritos nas competições que vem disputando), Sergio, Casara, dentre outros. Certamente teremos bons jogos, vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário