Em assembléia geral que antecedeu o início dos jogos da Taça RS 2009, Marcelo Vinhas, da Academia de Pelotas, foi eleito por unanimidade o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol de Mesa para o biênio 2010/2011. Vinhas substituirá André, que foi saudado pelos dirigentes das entidades pela dedicação e correção de sua administração.
Em sua gestão, Leandrinho permanece à frente das Finanças, Rodalles na direção técnica dos cavados, nosso presidente Daniel Maciel à frente da direção técnica dos lisos e Cristian Costa do Grêmio, respondendo pela área de relações públicas, entre outros.
Também na assembléia, o Circulo Operário de Pelotas (COP), de Pelotas, foi escolhido como a sede da Taça RS de 2010. A novidade ficou por conta de sugestão trazida pelo Grêmio em nome de outras entidades, para que a FGFM estude a implantação de uma janela de isenção de taxa de adesão por novas associações que queiram registrar-se junto a FGFM em 2010.
À medida que deve ser festejada, deverá ser adotada após a avaliação necessária pela atual e futura gestão da Federação, com observação de alguns critérios necessários.
Ao final da rodada desta sexta-feira da Taça, o Presidente André comunicou a todos os presentes que as modificações da regra brasileira nos cavados, que há iguala aos lisos, terá aplicação a partir de 1º de janeiro de 2010, segundo comunicação recebida da CBFM. Também confidenciou na assembléia acontecida, que foi convidado a assumir a presidência da CBFM para a próxima gestão.
A AFM Caxias deseja ao nosso amigo Marcelo Vinhas muito sucesso em sua gestão. Parabéns também ao nosso presidente Daniel Maciel, que mais uma vez teve o seu trabalho, em prol do futebol de mesa, reconhecido. Agora é “arregaçar as mangas” e mãos à obra.
Fonte de informação: Site Gothe Gol
Nenhum comentário:
Postar um comentário