segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Série B - Momentos decisivos

Sábado 3 jogos dos 4 que restavam deixaram encaminhados a sequência da Série B que dá acesso a Série A em 2012, com os 6 1ºs colocados da fase classificatória) e também quem disputará a nova Série C (formada com os outros 6).
Simultaneamente os dois jogos que interessavam a classificação a fase quente da série B. Rogério Prezzi, com seu Avaí precisava ao menos de um empate, mas não conseguiu segurar a grande campanha da Ponte Preta (Marcos Zeni) e perdeu por 1X0, mas conseguiu sua vaga ajudado pelo empate de Hemerson (Pelotas) e Casara (Caxias) por 0X0. Outro Beneficiado com este resultado foi o Bahia (Girardello) que assim carimbou a vaga entre os 6 melhores. Bahia, Avaí  se juntam agora a Fluminense (Alexandre Prezzi), Bayern (Pica-pau), e Ponte Preta e aguardam o jogo de Jota Correa que definirá a última vaga.
Para completar o sábado tivemos o Clássico CAJU onde Casara superou Fábio por 2X1. Os dois agora brigam pelo título da Série C.
Em relação a classificação o quadro que se apresenta é o seguinte: Jota (Milan) joga contra Cesar(Penharol) e se vencer ja estará classificado, se empatar a partida terá que disputar um triangular contra Hemerson (Pelotas) e Mateus (Chelsea) que ficarão com seus secadores e toalhas a postos. Já em caso de derrota do Milan Hemerson e Mateus fazem jogo extra para disputar a última vaga.
Mas jamais poderia terminar este boletim informativo da Série B sem dar destaque àquele que vem assombrando e passando por cima de todos na competição. Falo da Ponte Preta, falo de Marcos Zeni que terminou a fase classificatória com 31 pontos dos 33 possíveis. Zeni empatou apenas com Hemerson e superou todos os outros competidores. 

Um comentário:

  1. Olá pessoal de Caxias do Sul

    Queria agradecer pela divulgação do blog cartão vermelho, em retribuição estarei fazendo o mesmo, divulgando o blog da AFM DE CAXIAS DO SUL.

    http://cartaovermelhoo.blogspot.com/

    Grande abraço

    ResponderExcluir