quinta-feira, 7 de novembro de 2013

13º Zona Sul e Torneio Proclamação da república

Robson Betemps Bauer, (o rapaz da foto ai a esquerda), será o representante da AFM Caxias no 13º Zona Sul, que acontecerá entre os dias 9 e 10 do mês corrente na cidade de Pelotas.









          A competição será jogada nas categorias; especial na modalidade liso e especial e sênior na modalidade livre. Para alegria de uns e tristeza de outros, Robson vem no liso e com sua nova equipe da Disney, que esta afiada e vai incomodar.
          Segundo informações colhidas via rede social, a competição terá mais de 50 técnicos de varias cidades do nosso estado, incluindo cidades que estão sem entidades federadas no momento como, Bagé e Santana do Livramento.
          Ficamos por aqui desejando sorte ao nosso colega Bauer e parabenizando a grande iniciativa da Associação Pelotense de futebol de mesa (APFM), que entrando na onda de reativar as competições que marcaram o calendário gaúcho do futebol de mesa, está organizando esta competição.





          Paralelamente ao campeonato supracitado, ocorrerá no sábado dia 9 o Torneio Proclamação da república. Torneio este pertencente ao calendário interno da AFM Caxias e que neste ano, contará com a presença de 16 técnicos da nossa associação.
       
          Vamos as chaves:

Chave A

Aramis
Carraro
Gomes
Walter

Chave B

Vinícius
Pizza Pai
Alexandre Prezzi
Pizza Filho

Chave C

Maciel
Pica-Pau
Rogério
Cristiano

Chave D

Mário
Hemerson
Jota
Nando


          Depois do tradicional torneio os técnicos deslocar-se-ão, até a residencia do "camarada" Carraro para degustar um churrasco.

       
Tradicional torneio este, que foi idealizado pelo amigo Marco Antônio Zeni (Zeni), co-fundador da nossa AFM Caxias, Zeni que está afastado de nosso convívio este ano por problemas pessoais, foi convidado para participar do certame, mas infelizmente não pode aceitar o convite, pois, alega estar muito atarefado, mesmo assim agradeceu o convite.

Para quem não conhece, o Zeni é este senhor sex ai da esquerda.

Obs: é sex mesmo de sexagenário!!!
     
         














2 comentários:

  1. Boas sorte ao Zé na competição em Pelotas.
    O blog voltou!!!

    ResponderExcluir
  2. Também desejo boa sorte ao Robson Bauer e fico feliz com a volta do Blog.
    Para quem acompanha de longe a atividade em Caxias é uma obrigação manter o blog atualizado.
    Um abraço a todos vocês que vão disputar o Torneio Proclamação da República, o mais tradicional torneio da AFM, que conta com 30 anos de idade.

    ResponderExcluir