sexta-feira, 21 de junho de 2013

Estadual Equipes de Cavado


Atual campeã Brasileira a AFM Caxias viaja hoje buscando o título inédito do Estadual de Equipes de cavado. Detentora de dois títulos no Liso agora é a vez de buscar o caneco do cavado e para isso 4 botonistas da AFM Caxias estarão em deslocamento ao sul, mais precisamente a  Rio Grande.
Sem nossas grandes estrelas Cristian Batista, Renan e Robson Bauer três botonistas oriundos do cavado reunimos o que temos de melhor para enfrentar as 12 demais entidades que se farão presentes a Rio Grande e quem sabe surpreender a todos como fizemos em Cascavel o ano passado quando não apontavam nós como favoritos e acabamos levando a competição.
Conheça quem são as 4 feras que estarão em Rio Grande

Vinicius Nunes: de Bagé veio cair em Caxias e teve de se adaptar ao liso, especialidade da casa, mas como todos sabem Bagé joga cavado e por isso é apto a modalidade em disputa este fim de semana. Vinicius este ano já sagrou-se vice campeão do torneio de verão do Circulo Militar de Porto Alegre, no cavado.






Daniel Maciel: Todos sabem ja de sua competência também no cavado. o Presidente da FGFM já a 4 anos desfila seu futmesa pelas mesas de cavado do estado e mostra grande evolução a cada competição. Ano passado foi intergante da equipe campeã brasileira que conquistou o título em Cascavel.






Chambinho: Este nasceu no cavado. Já é figura carimbada em competções defendendo a AFM Caxias e busca um grande resultado para nós. Estava em Cascavel ano passado, mas resolveu acompanhar apenas as partidas e jogar no individual. Ele estará em casa pois nasceu em Rio grande e esperamos que o ar de lá faça surgir seu futebol de mesa competitivo que sabemos que tem.






Cicero: Mais um nascido no cavado e campeão brasileiro em 2012. deve ser o integrante a capitanear a equipe em busca de mais uma conquista. Acredito que sem as estrelas citada acima seja o mais apto a duelar com os demais grandes botonistas do nosso estado.






Pois é, a sorte está lançada e acreditamos que a AFM Caxias fara´um bom papel em Rio Grande. Boa Sorte a todos e que vença o melhor, esperando sempre que sejamos nós.
Abraços a todos botonistas do RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário