domingo, 23 de junho de 2013

AFM Caxias é 3º Lugar no Estadual de Cavado


O filme se repetiu, mas desta vez na praia do Cassino em Rio Grande. Parece que este ano o roteiro será sempre o mesmo nos torneios de equipes. Caxias larga bem vence  a Academia na 1ª rodada e na semifinal perde aos companheiros da "terra fresca" do RS. Foi assim no Liso e agora no cavado tbm. e pra completar a final também foi a mesma a Riograndina, dona da casa enfrentou a Academia e levou o título. Alias o tri campeonato seguido. Para nós restou o 3º posto novamente.
Da parte da AFM Caxias temos a declarar que de certa forma com todos os desfalques apontados e conhecidos que tivemos mostramos que independentemente da regra que estivermos atuando e de quem for nos representar  somos fortes o suficiente para incomodar em qualquer competição. Ao lado de Academia de Pelotas e Riograndina de Rio Grande nos somamos para formar a nata do futmesa gaúcho.
Chambinho, Cicero, Maciel e Vinicius honraram nossa tradicional camisa e lutaram até o final levando mais uma vez o nome da AFM Caxias ao pódio dos premiados. Galera vocês estão de parabéns.
Parabéns ao HPC, Academia e principalmente a Rio Grandina pelas colocações em destaque. Parabéns a organização da FGFM e a todos que participaram desta belíssima competição.

FOTOS AFM CAXIAS EM RIO GRANDE:




4 comentários:

  1. O nosso maior destaque sem dúvida alguma foi a apresentação do novo tênis do Chambinho, feito com retalhos de palaton do Ivan Gogh.
    Abs.
    Maciel

    ResponderExcluir
  2. Depois desse tênis, o do Maciel ( confeccionado de acrílico laranja pelo mestre Manoel) passou desapercebido!!!

    ResponderExcluir
  3. Chambinho, segundo o Alex Degani depois da apresentação desse tênis o meu é como se fosse na cor "preta"...
    Abs.
    Maciel

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao quarteto que representou com catigoria a AFM Caxias.

    Belo "Pisante" Chambinho, se somado aos óculos calculo uns R$ 2.500,00 de acessórios.

    ResponderExcluir