quinta-feira, 7 de março de 2013

5ª Feria e mais jogos da Copa Caxias

Com a desistência de Carlos Ely e a quase certeza da retirada de Cesar Losekan da competição os Grupos A e C da Copa Caxias perderão uma rodada cada e assim os grupos já chegam na metade dos jogos realizados e a tabela se afunila. No Grupo B a coisa também está indefinida e os jogos da 4ª rodada já estão em andamento.
Veja os resultados da 5ª (apenas o jogo Fabio e  Jota foi realizado sábado passado e como não havia sido publicado hoje corrigiremos nossa falha):


Maciel e Mario com suas vitórias escalam a tabela de classificação e já estão na 2ª posição de seus grupos. Parece que os finalistas do ano passado engrenaram na competição.
A liderança dos continuam com Crosa, PizzaPai e Carraro. Ali´s este último hoje atropelou Robson Bauer e parece ser o primeiro a garantir a vaga na próxima fase. Robson acabou vendo seu nome sair da zona dos classificados. Cristiano e Vinicius deram mais um passo adiante, mas o empate entre eles pode ser lá no final o resultado a eliminar ambos. quem parece ter dado adeus as chances de buscar uma chance de vaga foi Rogério que conheceu sua 3ª derrota em 4 jogos. 

Classificação:

Sábado tem mais jogos confira os resultados e a nova tabela no domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário