domingo, 3 de fevereiro de 2013

AFM Caxias brilha em Porto Alegre

Se alguém achava que a AFM Caxias após passar pela gestão mais vitoriosa de todos os tempos iria fraquejar, não leu as matérias de final de ano que dizia que a força está no grupo de botonistas e foi justamente nosso presidente Mario quem fez a honra da casa na competição levando o primeiro título gaúcho de lisos, o Copa de verão do Círculo Militar. 
E você acha q parou por ai? a final também era da AFM Caxias e Carraro foi o outro finalista. Mas não acabou, Maciel (q apesar da camisa da Academia Pelotense é da AFM Caxias) terminou em 4º completando o pódio Marcelo Mallet de Guaíba em 3º.
Os demais botonistas de liso da AFM Caxias ficaram ainda na primeira fase. Alexandre venceu o seu jogo contra Degani, mas perdeu de Leão e Azambuja. Cristiano e Rogério perderam as 3 e ficaram pra trás.

Da Surpresa ao Pódium
É sabido por todos que a AFM Caxias internamente só joga liso, mas dentro tem sua equipe paulista de cavado e alguns botonistas vindos de fora da cidade que começaram no cavado. E foi um destes (Vinicius) que de última hora assumiu o desafio de representar a AFM Caxias no cavado. e não é que o cara leva jeito mesmo. Atropelou na 1ª fase passando com a melhor campanha, venceu Caco e Caju nas fases de mata mata e só foi parado na final por Diogo Mallet de Guaíba. o Podiu foi completo por Augusto da Academia e  Caju da Franzen. a AFM Caxias começa a se firmar também no cavado.
Liso: 1º Mario (AFM Caxias) / 2º Carraro (AFM Caxias) / 3º M. Mallet (Guaíba) / 4º Maciel (AFM Caxias)
Cavado: 1º D Mallet (Guaíba) / 2º Vinicius (AFM Caxias) / 3º Augusto (Academia) / 4º Caju (Franzen)
Ao centro os campeões. a esquerda os premiados do Liso e a direita os do Cavado

A AFM Caxias agradece o convite feito pelo pessoal do CMPA e parabeniza a organização do evento que não contava com a falta de luz e alguns per causos que foram superados no evento que mais uma vez transcorreu com muita amizade. Parabéns Rodrigo, Caco e Nilmar pelo evento.

2 comentários: