quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Terça de 9 jogos na AFM Caxias

Nove partidas movimentaram a terça-feira na sede da AFM Caxias pelo Campeonato Caxiense da 1ª e 2ª Divisões.
Na segundona Fabio Ulian (Juventude) colocou seus jogos em dia e ao vencer os dois jogos atrasados assumiu a terceira posição sendo mais uma na briga pelo acesso. Quem voltou para a ponta da tabela foi Aramis (Aramis FC) que com mais uma vitória aparece em 1º lugar confirmando seu favoritismo.
Na primeirona Carraro (Juventus) segue galgando na ponta mas agora é seguido de perto por Daniel Pizzamiglio (São Paulo) e Daniel Maciel (Holanda). Quem se complicou de vez foi Alexandre (Fluminense) que vai ter de buscar inspiração no seu clube de futebol profissional e buscar um milagre para não ser rebaixado. Em 2009 deu nos gramados será que em 2012 isso se repetirá na mesa? Outro que pelo visto voltará a 2ª divisão será Sandro (Santos) que segura a lanterna da competição e segue o mesmo esquema do tricolor carioca.
Agora é esperar 5ª feira para ver mais movimentação na tabela do Caxiense. Eu por enquanto aguardo minha total reabilitação de minha última cirurgia para acompanhar mais de perto a competição e também para por meus jogos atrasados em dia. Conforme as últimas avaliações médicas ainda esta semana estarei retornando a minha casa.
Continuo desejando a todos uma boa sorte nas disputas das partidas e deixo aqui meu abraço ao meus colegas de associação e aos demais botonistas de outras entidades que mandaram várias mensagens de pronto restabelecimento.

Jogos da Rodada:
1ª Divisão:
Holanda 1X0 Santos
Boca Jrs 0X0 Santa Cruz
Juventus 5X1 Fluminense
Boca Jrs. 2X1 Rio Grande
Fluminense 1X3 Bayern
Juventus 2X3 Holanda
2ªDivisão:
Atletico(MG) 0X2 Juventude
Juventude 1X0 Guarany (BG)
Aramis 4X0 Corinthians

Classificação:
2ª Divisão: Novo Hamburgo e Glória saíram da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário