sábado, 9 de junho de 2012

Saiu o campeão da Copa Campo dos Bugres

Sábado a tarde é dia de botão na sede da AFM Caxias e nem o frio espantou os botonistas da sede que teve com boa participação dos seus sócios. O atrativo deste sábado provavelmente foi as finais da Copa Campos dos Bugres, que reúne os eliminados da Copa Caxias em um campeonato paralelo.
Este ano chegaram com chances a levar o caneco, Alexandre Gomes, Gustavo "Pica-Pau" e os irmãos Prezzi (Rogério e Alexandre). Nas semifinais Rogério e Gomes aproveitaram que já possuíam a vantagem pelo empate e acabaram aplicando 2X0 em seus adversários. Assim ambos se enfrentariam na final com vantagem de Gomes, já na decisão de 3º e 4º Alexandre Prezzi tinha vantagem de empatar.
Enquanto a final o jogo era parelho na mesa ao lado Alexandre desabou a balançar as redes do Bayern e no final do primeiro tempo tinhamos o tricolor carioca a tinha 6X0. na Segunda etapa o jogo mais equilibrado, mas com as chances do Flu mais evidentes Final de partida 8X1.
Voltando a final, Gomes começou o jogo com superioridade e mesmo não chutando contra o gol do Avaí, mantinha a bolinha sempre pelo ataque do Liverpool, evitando que Rogério fizesse o gol que era preciso. No Primeiro tempo tivemos 2 chances para cada lado com mais clareza, mas ninguém aproveitou. Na volta do segundo tempo não restava outra cosa senão o Leão ir para cima dos Reds, e numa cavada da zaga inglesa, os catarinenses tiveram um pênalti a seu favor, que fora convertido. Logo em seguida o Avaí tentando ampliar o placar foi em uma bola de tiro cruzado e ao errar da bolinha fez falta que possibilitou a chance de empate do Liverpool, que desta vez não desperdiçou. A história voltava a ser a mesma o Avaí foi pro ataque e o Liverpool na defensiva. Em um contra-ataque dos Reds, a zaga avaiana não afastou direito e viu a bolinha parar no fundo de suas redes. Era praticamente o desfecho da final visto que restavam 5 minutos. Muita pressão até o final, mas o placar ficou nisto mesmo, 2X1 Gomes que fica com o Título 2012 da Copa Campo dos Bugres. Ao Avaí restou o bí-vice (2011-2012). 
Parabéns aos participantes da Copa Campo dos bugres 2012 em especial aos 4 finalistas com destaque claro a Alexandre Gomes que já se candidata a forte nome para Série B deste ano, que marca seu retorno a sede da AFM Caxias.



CLASSIFICAÇÃO FINAL

Um comentário:

  1. Gostaria de cumprimentar aos vencedores desse grande torneio CAMPO DOS BUGRES, pois pela qualidade dos quatro que ficaram para as fotos podemos avalisar a luta que tiveram. Parabéns ao Alexandre Gomes, ao meu afilhado, ao Alexandre Prezzi e ao meu neto virtual Pica Pau Gustavinho.
    Valorizemos todas as promoções de nossa querida AFM CAXIAS DO SUL.

    ResponderExcluir