quinta-feira, 22 de março de 2012

Tudo Pronto para o Estadual de Equipes

Os adversários já são conhecidos.Além do Círculo Militar que sediará a competição Porto alegre terá mais duas entidades a Afumepa e a Franzen. Pelotas manda apenas uma de suas entidades a forte equipe da Academia que busca o segundo título da competição. Outra que tenta o Bi é o HPC de Santa Vitória do Palmar. Do Sul do Estado ainda vem a estreante Rio Grandina que tem a liderança de Degani Atual campeão estadual e que quer provar que além do cavado entende do liso. A outra estréia fica por conta do Pessoal de Passo Fundo que participa pela primeira vez da competição.
Bom mas vamos a nós. A AFM Caxais ja está pronta para buscar um bom resultado e quem sabe alcançar o 1º  lugar como em 2009. Em 2010 e 2011 dois vices campeonatos completam as conquistas da AFM Caxias nesta competição. Para esta 4ª edição apenas uma alteração da equipe do ano passado, sai Pizzapai e entra Crosa, os demais botonistas sãos os mesmos Maciel, Pizzafilho, Mario e Carraro. A delegação será acompanhada de perto pelo presidente Rogério que espera repetir os bons resultados dos anos anteriores e as conquistas do inicio de ano também na capital. para um bom supersticioso é um bom indício.
Boa Sorte a todos que competirão e o que o título venha para a Serra Gaúcha

4 comentários:

  1. Gurizada estarei aqui em Sampa na torcida por este título, sei que será muito difícil, mas vocês tem capacidade de sobra para lentar este caneco!!!

    Boa sorte a este equipe de amigos chamada AFM CAXIAS!!!

    Grande abraço!!!

    Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir
  2. Minha gente caxiense,
    Daqui do Paraiso, chamado Balneário Camboriú, estarei torcendo pelo sucesso de vocês nesse campeonato. Sei bem da qualidade de todos e tenho a certeza que sob a tutela do presidente Rogério, os resultados serão os esperados.
    Que consigamos o nosso ambicionado bi-campeonato estadual.
    Força Caxias. Estamos juntos nessa.
    Sambaquy

    ResponderExcluir
  3. Grande CHAMBINHO!

    Rádio na Gaucha e olho no Blog do Manchester para assistir AO VIVO a competição ai de sampa

    abraço

    ResponderExcluir
  4. O Pizza filho foi liberado para viajar? Só acredito vendo.

    ResponderExcluir