domingo, 12 de fevereiro de 2012

E deu Maciel de novo...

Maciel recebe troféu do Organizador Breno
Em um repeteco da final feita em janeiro no Círculo Militar, Maciel vence Carraro na final e ganha o II Open Liso da Franzen. Vamos lembrar que ano passado ele passou perto ao perder na final para Diogo Mallet nos pênaltis, mas este ano não desperdiçou a chance. 
O outro finalista , nosso Carraro, também confirma a boa fase que vem passando ao chegar na 3ª final consecutiva em torneios onde ganhou 1 e foi vice nos outros dois.
Mas além de ser a 3ª final seguida de torneio de Carraro, o que chama mais a atenção é que é também a 3ª final consecutiva entre membros da AFM Caxias, e desta vez de lambuja tivemos um grande desempenho também de Pizza Pai e Mario que completaram a foto dos premiados. Além deles ainda Ale Prezzi e Crosa jogaram muito e ficaram na 7ª e 9ª colocação dentre os 16 que atuaram neste belíssimo sábado de integração proporcionado por nosso amigo Breno e a Turma da Franzen.
Para nós da AFM Caxias fica a felicidade da vitória, mas principalmente a alegria de dividirmos um dia maravilhoso ao lado de nossos amigos das outras entidades co-irmãs que certamente levam no coração este nosso esporte maravilhoso.
Aproveito já a convidar a todos que venham  participar do nossa Copa Festa da Uva dia 25 de fevereiro no Mart Center Shopping. Subam a Serra e venham conferir esta festa que é uma das maiores do estado.

Abraços a todos e até uma próxima

4 comentários:

  1. Parabéns à todos amigos da AFM CAXIAS pela excelente campanha neste sábado no torneio realizado pelo amigo Breno.

    Deixo aqui os parabéns ao campeão o grande amigo Maciel pelo título e aos amigos Carraro, Obelix e Mario que completaram as fotos!!!

    Grande abraço e até a próxima semana!!!

    Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir
  2. Fiquei cconstrangido olhando a foto da premiação, que falta de educação, foram a POA e não deixaram ninguém da Franzem aparecer na foto........
    Brincadeiras a parte, parabéns ao Campeão e aos demais amigos.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o Maciel não esbarrar com o Favorito, permanecerá no topo! Dá um jeito nele Roberto Moreiraaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Minha gente querida,
    Nesse dia em que comemoramos a nossa data maior, o DIA DO BOTONISTA, não poderia deixar de registrar a minha alegria e felicidade pelas conquistas que estão se acumulando desde o XXIX Centro Sul. Que a sorte que levei a vocês continue fazendo com as fotos de premiação mostrem os nossos meninos que são verdadeiros botonistas.
    Um grande e fraternal abraço a todos os botonistas da minha querida filha, A AFM CAXIAS DO SUL.
    Adauto Celso Sambaquy

    ResponderExcluir